Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Oxa, Ajudem!

bruxinhapole

Post Destacado

Postado

Malhei ontem de boa, tô conseguindo aumentar peso aos poucos! ;-) Fiquei um pouco preocupada com o lance do ganho de peso da namorada do Matheus, eu sei que não tem como ganhar massa sem aumentasr o peso, mas lembrando que sou baixa, rsrs, 1,65, não sei se vai ficar bom, rsrsrs, ultima pesagem 62 kg....preocupada.... :sad:

tranquilo, ela deve ser quase msm altura, ela ganhou peso mas de massa muscular, o bf como eu disse continuou baixo... se quiser pode até pensar em mandar um salbutamol no fim do ciclo pra fechar com chave de ouro haha, 15on 15off 15on...

• Respostas 186
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Show de bola!!! 165cm com 62kg... vai ficar espetacular!!! hehehehehehehehehehehe

as vezes pode ser o fato de tomar em jejum que te dá dor de estomago!!! faz o desjejum antes!!!

Tô concordando com vc, meu namorado tava grilado de tomar em jejum e eu não ouvi ele, rsrsrs, agora recuperar...
Postado

viu, ele parece ser um homem sensato!!! rsrsrsrsrsrsrsrsrs

o PH do estomago esta muito acido quando acordamos, por causa do jejum, quando vc manda um encapsulado, aumenta ainda mais a acides!!! ai já viu né!!!

faz o desjejum, e deixa o PH voltar pro estado alcalino!!! ai fica mais suave!!!

Postado

o estomago não muda o PH, mas o Intestino sim, e quando vc manda um encapsulado em jejum o PH do intestino tmb fica ácido e não é ideal, atrapalha a absorção!!!

o estomago pode baixar um pouco o PH!!! evitando assim uma futura gastrite!!!

Postado

Gente, é uma sensação estranha, mas é boa, rsrsrs, parece que meu músculo tá duro sabe, não sei explicar direito, mas é mto maior que a sensação que tive anteriormente, parece que não tá cabendo, rsrs, não sei explicar, rsrs... :rolleyes:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...