Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Malhei ontem de boa, tô conseguindo aumentar peso aos poucos! ;-) Fiquei um pouco preocupada com o lance do ganho de peso da namorada do Matheus, eu sei que não tem como ganhar massa sem aumentasr o peso, mas lembrando que sou baixa, rsrs, 1,65, não sei se vai ficar bom, rsrsrs, ultima pesagem 62 kg....preocupada.... :sad:

tranquilo, ela deve ser quase msm altura, ela ganhou peso mas de massa muscular, o bf como eu disse continuou baixo... se quiser pode até pensar em mandar um salbutamol no fim do ciclo pra fechar com chave de ouro haha, 15on 15off 15on...

Postado

Show de bola!!! 165cm com 62kg... vai ficar espetacular!!! hehehehehehehehehehehe

as vezes pode ser o fato de tomar em jejum que te dá dor de estomago!!! faz o desjejum antes!!!

Tô concordando com vc, meu namorado tava grilado de tomar em jejum e eu não ouvi ele, rsrsrs, agora recuperar...
Postado

viu, ele parece ser um homem sensato!!! rsrsrsrsrsrsrsrsrs

o PH do estomago esta muito acido quando acordamos, por causa do jejum, quando vc manda um encapsulado, aumenta ainda mais a acides!!! ai já viu né!!!

faz o desjejum, e deixa o PH voltar pro estado alcalino!!! ai fica mais suave!!!

Postado

o estomago não muda o PH, mas o Intestino sim, e quando vc manda um encapsulado em jejum o PH do intestino tmb fica ácido e não é ideal, atrapalha a absorção!!!

o estomago pode baixar um pouco o PH!!! evitando assim uma futura gastrite!!!

Postado

Gente, é uma sensação estranha, mas é boa, rsrsrs, parece que meu músculo tá duro sabe, não sei explicar direito, mas é mto maior que a sensação que tive anteriormente, parece que não tá cabendo, rsrs, não sei explicar, rsrs... :rolleyes:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...