Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Aí gente, meu corpo tava brigando com a gripe desde semana passada, hoje ela já sobressaiu, baixa de imunidade, comecei a tomar 40mg/dia na quinta. Tnho me alimentado direito e hidratado, mas não funcionou, malhei ontem e consegui aumentar alguns pesos mas hoje tô bem baqueada, rsrs, não sei se consigo ir depois do trabalho, tem ido só a noite para dormir mais.

Postado

Gripe é foda, joga agente pra baixo msm... Mas continua se hidratando muito bem e capriche nas frutas, saladas... que logo vc melhora... E se estiver mt indisposta é melhor descansar do q treinar... Ajuda a recuperar mais rapido da gripe!!!

Postado

Esqueci de mencionar, irritabilidade e sensibilidade emocional muito altos.

bom eu ja costumo a ter praticamente um ataque cardiaco de nervoso toda vez que dirijo, imagina com a oxandrolona kkk tenso tenso
Postado

nao auhauh tipo tudo me irrita, se o cara nao dá seta, se não anda rapido, se freiam do nada, se nao vao rapido no sinal, se o cara quer furar fila kkkk nao sei como q nao arrumei briga no transito kkk na epoca da oxan, meu endorcrino ate falou pra tomar cuidado com discussoes quando tiver dirigindo uhahuuha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...