Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Oxa, Ajudem!

bruxinhapole

Post Destacado

• Respostas 186
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Aí gente, meu corpo tava brigando com a gripe desde semana passada, hoje ela já sobressaiu, baixa de imunidade, comecei a tomar 40mg/dia na quinta. Tnho me alimentado direito e hidratado, mas não funcionou, malhei ontem e consegui aumentar alguns pesos mas hoje tô bem baqueada, rsrs, não sei se consigo ir depois do trabalho, tem ido só a noite para dormir mais.

Postado

Gripe é foda, joga agente pra baixo msm... Mas continua se hidratando muito bem e capriche nas frutas, saladas... que logo vc melhora... E se estiver mt indisposta é melhor descansar do q treinar... Ajuda a recuperar mais rapido da gripe!!!

Postado

Esqueci de mencionar, irritabilidade e sensibilidade emocional muito altos.

bom eu ja costumo a ter praticamente um ataque cardiaco de nervoso toda vez que dirijo, imagina com a oxandrolona kkk tenso tenso
Postado

nao auhauh tipo tudo me irrita, se o cara nao dá seta, se não anda rapido, se freiam do nada, se nao vao rapido no sinal, se o cara quer furar fila kkkk nao sei como q nao arrumei briga no transito kkk na epoca da oxan, meu endorcrino ate falou pra tomar cuidado com discussoes quando tiver dirigindo uhahuuha

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...