Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Oxa, Ajudem!


bruxinhapole

Post Destacado


e ai querida como esta o ciclo?

Tá indo bem Taerone, ainda com deficiência de fazer a transição de força pro Pole, mas tentando, rsrs, a flexibilidade tá igual a sua qndo comentou, rsrs, mas tô fazendo o que falaram. Eu posso até estar pegando pesado comigo, mas sinto que deu uma parada de crescer, snif, num gostei, rsrs, acho que tava toda empolgada, rsrs. Pronto já tô pensando em qndo posso ciclar de novo, rsrsrs, ferrou, rsrsrsrs :razz:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá indo bem Taerone, ainda com deficiência de fazer a transição de força pro Pole, mas tentando, rsrs, a flexibilidade tá igual a sua qndo comentou, rsrs, mas tô fazendo o que falaram. Eu posso até estar pegando pesado comigo, mas sinto que deu uma parada de crescer, snif, num gostei, rsrs, acho que tava toda empolgada, rsrs. Pronto já tô pensando em qndo posso ciclar de novo, rsrsrs, ferrou, rsrsrsrs :razz:

Eu sou mto exigente comigo, mas tenho que dizer que meu corpo tá diferente, não só a massa, tá bonito, mais contornos e firme a musculatura sabe, eu tô maior mas tá legal!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bru, não se sei se vc lembra q falei pelo face acho, que no pole voce acaba utilizando mtos musculos indiretos estabilizadores, e que nem sempre na musculação você ate acaba recrutando eles, por isso seria importante priorizar os exercicios compostos, como terra, paralela, agachamento, desenvolvimento militar, etc são estes basicamente que irão transferir a força da musculação para o pole...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...