Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Oxa, Ajudem!


bruxinhapole

Post Destacado

Obrigada Ninga!! Valeu, eu já estava perdendo meus cabelos de preocupação, rsrsrs, vc acha que tô indo direitinho?

Acho que falta proteina na dieta, especialmente agora com a ox. Acho que da pra dobrar. Se for possivel poe uma dose de whey com leite antes de dormir...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

A meu parecer, concordo com o Ninga, falta proteína na sua dieta!!!

esquece esse negócio de frutinha nas refeições intermediárias, deixa o pão integral e o peito de peru ou frango!!! a noite a Whey seria um quebra galho, o ideal seria a Albulmina ou de preferencia uma Caseína, por serem as 2 ultimas de absorção bem lenta!!!

conheço mulheres que sentem nausea por causa da Ox, mas vc disse que deu um intervalo maior entre a 1ª refeição e o 1m.r, então deve ser isso mesmo!!!

mas saiba que a OX pode sim causar nauseas e dores de cabeça!!!

sua refeição das 18:00 pode colocar o lanche com o fatiado tmb, mas se não der, opte por uma barrinha de proteína com baixo carbo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A meu parecer, concordo com o Ninga, falta proteína na sua dieta!!!

esquece esse negócio de frutinha nas refeições intermediárias, deixa o pão integral e o peito de peru ou frango!!! a noite a Whey seria um quebra galho, o ideal seria a Albulmina ou de preferencia uma Caseína, por serem as 2 ultimas de absorção bem lenta!!!

conheço mulheres que sentem nausea por causa da Ox, mas vc disse que deu um intervalo maior entre a 1ª refeição e o 1m.r, então deve ser isso mesmo!!!

mas saiba que a OX pode sim causar nauseas e dores de cabeça!!!

sua refeição das 18:00 pode colocar o lanche com o fatiado tmb, mas se não der, opte por uma barrinha de proteína com baixo carbo!!!

Eu tenho tido dores de cabeça direto, são dores persistentes mas nada que não seja suportável, então vcs acham que devo ingerir mais proteína? Vou olhar essas duas que falou, mas ingiro em quais horários? Olha tô uma bola de emoções, é normal? De repente tudo tem proporção redobrada, não sei como controlar isso...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não tive dores de cabeça e nem enjoos com a oxan mas cada um reage de um jeito

acho que seria mais pelo 1mr

e os resultados como estão?

bjos

Já aconteceu das 2 últimas vezes eu não tomar o 1MR porque malhei de noite, meu braço tá bem definido, sinto q dei uma secada, mas é diferente de qndo emagreço com dieta, tá diferente, não sei explicar direito, vou fazer fotos essa semana pra comparar com as primeiras!! Valeu!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

diferente como? pra melhor né? a sensação que eu tinha era que tava secando e os musculos mais inchados =]

sim, poste fotos hehe

quanto as dores de cabeça pode ser hipoglicemia tb, embora acho que seja dificil no seu caso

bjos

É isso mesmo, parece q vai sair u hulk do meu braço, kkk, brincadeira, mas ficou mais volumoso e definido, as costas tbm já tinha um trabalho de definição, agora tá mais.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...