Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

fruta é bom, mas só ela pra quem tá ciclando e com falta de proteína na refeição!!! se conseguir manter o lanche + a fruta, blz!!! se não, modifica o horário da fruta!!!

mas eu não coloco fruta apenas, como refeição intermediária!!!

na minha opinião, com os resultados vindo com 30mg desse jeito, não vejo necessidade de passar pra 40mg, mas se for tentar, posta ai os resultados... quero ver a diferença!!!

Postado

A questão da banana + aveia fica funcional, mas da pra trocar por banana com granola... eu prefiro. rsss Ainda coloco um pouco de mel de abelha e canela.

TOP!!!

Postado

Eu sempre compro em casa de produtos naturais em kg.. sem uva passa e não adoçada... tem varias que eu curto mas essa é muito boa com cacau.

Agora tem uma nova da nutry que olha... é sacanagem viu, muito boa mesmo. Mas 200 e tantas g é o mesmo preço que pago no kg...

Postado

Cara granola é foda mesmo!!! adoro com banana!!! tem uma marca que não lembro o nome, que faz granola rica em proteína, mais ou menos 14g por 50g de granola...

acho que era isso!!! muito boa de sabor e tudo mais!!! mas o Preço!!! rsrsrsrsrs

Postado

Bruxa..qual tua idade??

desculpa li apenas a primeira e a útlima página...mas pelo jeito a turma já lhe ajudou....rsrsrs

Oi Markus, a turma tem me ajudado muito, mas toda ajuda é bem vinda, tenho 33 o que dificulta muito em alguns aspectos, rsrsrs!!
Postado

Otima evolução, parabens Bru

Você está com uma certa assimetria, o braço direito está mais forte e acentuado que o esquerdo, da uma trocada por um tempo na rosca direta por unilateral.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...