Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

legal mesmo!!! mas posta uma de membros inferiores tmb!!! parabéns, continue no caminho certo!!!

...membros inferiores...rachei....gostei...kkkk....não consigo parar de rir lol.....
Postado

Membros inferiores nem vou postar por ter sido bem menos notável a evolução, por causa do foco no Pole, eu trabalho mto mais superiores, é onde está minha deficiência hoje. ;-) Mas vou postando pra acompanharem e verem se tá indo de acordo. Agora, achei uma coisa interessante mas não sei se tem ligação, depois que comecei a ingerir a dextrose as dores de cabeça sumiram. Tenho andado muito cansada, mas tô fazendo tudo direitinho. :smile:

Postado

Gente, com alterações do clima aqui, a impressão que tenho que estou gripando, desde terça qndo senti minha garganta ruim, comecei a tomar complexo vitamínico e mais nada. Tá pesando, não sei se vai pra frente mas se eu precisar tomar alguma medicação, o que sugerem? Sei que tenho que tomar cuidado com isso. :sad:

Postado

O vitaminico só irá trazer algum beneficio na imunidade caso a sua dieta não supra sua necessidade. Se quer prevenir essas infecções a melhor maneira é investir na imunidade mesmo. Não sei se usa whey depois dos treinos, mas isso ajuda a melhorar mais rapidamente a imunidade que cai depois do treino.

Outras dicas básicas é manter-se bem hidratada, ter uma "rotina", dormir bem e evitar estresses... Alimentos funcionais também ajudam muito.

Caso tenha que se medicar bem provavel que seja só referente a amenizar os sintomas...

Postado

legal mesmo!!! mas posta uma de membros inferiores tmb!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, risos eterno!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...