Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Oxa, Ajudem!


bruxinhapole

Post Destacado


Membros inferiores nem vou postar por ter sido bem menos notável a evolução, por causa do foco no Pole, eu trabalho mto mais superiores, é onde está minha deficiência hoje. ;-) Mas vou postando pra acompanharem e verem se tá indo de acordo. Agora, achei uma coisa interessante mas não sei se tem ligação, depois que comecei a ingerir a dextrose as dores de cabeça sumiram. Tenho andado muito cansada, mas tô fazendo tudo direitinho. :smile:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, com alterações do clima aqui, a impressão que tenho que estou gripando, desde terça qndo senti minha garganta ruim, comecei a tomar complexo vitamínico e mais nada. Tá pesando, não sei se vai pra frente mas se eu precisar tomar alguma medicação, o que sugerem? Sei que tenho que tomar cuidado com isso. :sad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O vitaminico só irá trazer algum beneficio na imunidade caso a sua dieta não supra sua necessidade. Se quer prevenir essas infecções a melhor maneira é investir na imunidade mesmo. Não sei se usa whey depois dos treinos, mas isso ajuda a melhorar mais rapidamente a imunidade que cai depois do treino.

Outras dicas básicas é manter-se bem hidratada, ter uma "rotina", dormir bem e evitar estresses... Alimentos funcionais também ajudam muito.

Caso tenha que se medicar bem provavel que seja só referente a amenizar os sintomas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...