Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

kkkkkkkkkkkkkkk, ué, quero ver como ficaram as pernas da Bru!!!

bru, se puder, manda uma glutamina, 5g pós treino e 5 antes de dormir!!!

ajuda muito na imunidade!!! a Ox dá uma queda na imunidade, conheço várias mulheres que sempre ficam doente durante o ciclo de OX!!!

Postado

cheguei atrasado bru, mas passando pra te dar um ânimo...

vou te relatar os ganhos da minha namo:

Ela tomou 40 mg/dia ... está fechando o ciclo de Ox agora essa semana (8 semanas)...

já ganhou 9 kg, e o bf dela q já era baixo continuou igual ou bem próximo...

as medidas não lembro direito mas os ganhos tb foram absurdos... já ta bem maior do q a maioria das panicats! haha

força ae, acompanhando seu relato... bj.

Postado

cheguei atrasado bru, mas passando pra te dar um ânimo...

vou te relatar os ganhos da minha namo:

Ela tomou 40 mg/dia ... está fechando o ciclo de Ox agora essa semana (8 semanas)...

já ganhou 9 kg, e o bf dela q já era baixo continuou igual ou bem próximo...

as medidas não lembro direito mas os ganhos tb foram absurdos... já ta bem maior do q a maioria das panicats! haha

força ae, acompanhando seu relato... bj.

Matheus, obrigada, tô sentindo que a calça tá pegando na coxa, já tenho coxa grossa mas não vai rolar de usar jeans sem strech, rsrs.

Agora queria ajuda de todos, desde quinta tô sentindo como se estivesse de gastrite, algúém teve? Tem algo a fazer?

Bem como Anklyn disse comigo, eu estava muito cansada possivelmente overtraining, agora tô achando que ele tá certo, tô muito cansada com vontade de deitar e ficar umas 20 horas dormindo, e não fiz nada de diferente. Fiquei sem treinar de quinta a sábado, mesmo assim tô moída e com muito sono, vou treinar depois do trabalho!! Vcs acham que posso aumentar pra 40mg/dia? Obrigada a todos pelas orientações!!

Postado

Efeito colateral que estou observando, além da possível gastrite, um pouco de espinhas nas costas e colo, mais nada de diferente além da canseira exarcebada, rsrsrs, que nem sei se é da oxa, rsrs

Postado

Se vc acha q ta tranquilo, pode aumentar pra 40 mg sim...

Coloca uma glutamina cedo e antes de dormir q ja ira te ajudar na gastrite e no cansaço... Se vc nao usa whey seria legal tomar no pós treino tb junto com malto ou dextrose...

Postado

Se vc acha q ta tranquilo, pode aumentar pra 40 mg sim...

Coloca uma glutamina cedo e antes de dormir q ja ira te ajudar na gastrite e no cansaço... Se vc nao usa whey seria legal tomar no pós treino tb junto com malto ou dextrose...

Uso sim, tomo o pós treino e o outro. Vou comprar a glutamina, tá bem ruim...pode ser da oxa mesmo? :sad: Eu compro em farmácia? Obrigada!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...