Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Estou disposto a tomar esse PH , ja ate encomendei , sou muito magro , ja malho a 5 meses , tenho pouco de braço uns 28 cm , 17 anos , 1.89 , 71 kg mais quero tomar mesmo assim , (: . tenho algumas duvidas

Reigin tem quais efeitos colaretais ?

tambem tem Diminuição ou perda do apetite sexual igual o M-Drol ?

e eu devo ciclar como ?

Tome 2 cápsulas por dia, durante 4 semanas, igualmente espaçadas (de 12 em 12 horas).
De preferência após o almoço e antes de dormir.

assim ?

eu sei que muitos vao vim criticar , mandando eu comer mais e tals , mais eu ja montei uma dieta e nao to ganhando quase nada :/

obrigado

• Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Postado

Cara, não é que não recomendamos o uso. É que é preciso fazer isso sabendo do que está fazendo. E você não sabe. Bom que comprou o veneno, sinceramente eu fico até feliz por você se ele chegar tudo certinho.

MAS aguarda mais um pouco pra usar, 5 meses é MUITO pouco tempo, você pode acabar é se machucando, o musculo cresce em uma vel. x já os tendoes x/9.. sacou?

Põe ai sua dieta que agente arruma ela e duvido que você não ganhe uns 5kg até o verão e ai sim quando mais importar você manda o reign pra dentro e da um pump legal pro verão.

Pode ser man?

abs

Postado

cara claro que tem efeitos colaterais e dos brabos, mas já que a fez a merda de comprar, quando for usar faça a tpc completa e de maneira correta. concordo com o ninga, segura ele um pouco mais pro verão.

abs

Postado

Manhã

6:00 - 1 ovo + 1 peito de peru + pao integral + leite integral

9:15 - uma barra de cereal ( nao como muito aqui porque estou na escola )

Almoço

12:00 - Arroz branco meia , Feijão ,Peito de frango , Salada , clara do ovo cozido

Treino 2:30

Tarde

4:00 - Aveia + Yogurte + açai

Janta

7:00 - Mesmo do almoço variando o frango , por carne vermelha , ou massa

10:00- Fruta ou pao integral + peito de peru e leite integral

Minha dieta ta meio fraca , porque quase nao acho ninguem pra me ajudar , no momento eu to com creatina universal , vocês me indicam algum outro suplemento que de uma inchada legal ?

Postado

Bom, já falaram tudo!!! já compro, blz, mas guarde ele, segura mais uns meses!!!

em 5 meses de treino, vc mal entrou em treino de hipertrofia!!! seus resultados vão começar a aparecer agora!!!

posta sua dieta ae, que ajudamos vc!!!

Abraço

Postado

mais tem o efeito colateral de diminuir o apetite sexual :S :// ?

pow claro q tem

fala serio vc tem quantos anos? 13 anos? mesmo com 13 anos eu costumava pesquisar as coisas antes de usar :S

Postado

Manhã

6:00 - 1 ovo + 1 peito de peru + pao integral + leite integral: aumenta esse peito de peru, coloca umas 4 fatias e mais um ovo pelo menos!!!

9:15 - uma barra de cereal ( nao como muito aqui porque estou na escola ): tenta fazer um lanche pra levar pra escola de pão integral queijo branco e peito de peru ou peito de frango ou atum!!! se não der, troca essa barrinha de cereal por umas 2 de proteína!!!

Almoço

12:00 - Arroz branco meia , Feijão ,Peito de frango , Salada , clara do ovo cozido: ok, mas se puder, troca o arroz branco por integral e mete azeite nessa salada!!!

Treino 2:30: Falta um pré e um pós-treino aqui!!! faz um shake de whey + malto + creatina pré, e um de Whey + dextrose + creatina depois!!!

Tarde

4:00 - Aveia + Yogurte + açai: Falta proteína aqui!!! joga um shake de albulmina!!! ou faz um lanche de peito de frango ou manda batata doce e frango

Janta

7:00 - Mesmo do almoço variando o frango , por carne vermelha , ou massa : mesmo esquema do almoço, troca o tipo do arroz, e mete azeite na salada!!!

10:00- Fruta ou pao integral + peito de peru e leite integral: aqui sim, o ideal é colocar o shake de albulmina ou caseína por serem proteínas de absorção lenta!!! ai pode manter tmb a fruta ou melhor o lanche!!!

Minha dieta ta meio fraca , porque quase nao acho ninguem pra me ajudar , no momento eu to com creatina universal , vocês me indicam algum outro suplemento que de uma inchada legal ?

Postado

bom, arrumei sua dieta de forma bem básica, sem colocar muita suplementação pra não ficar caro, e com a sua idade, o ideal mesmo é comer, refeições sólidas!!!

agora manda ver na dieta por uns 5 meses, ve os resultado, pesquisa bastante sobre esse PH e ai sim no fim do ano vc pensa em usar!!!

ABS

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...