Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reigin Dark Cyde provoca perda do apetite sexual?

stifler.y

Post Destacado

Postado

Estou disposto a tomar esse PH , ja ate encomendei , sou muito magro , ja malho a 5 meses , tenho pouco de braço uns 28 cm , 17 anos , 1.89 , 71 kg mais quero tomar mesmo assim , (: . tenho algumas duvidas

Reigin tem quais efeitos colaretais ?

tambem tem Diminuição ou perda do apetite sexual igual o M-Drol ?

e eu devo ciclar como ?

Tome 2 cápsulas por dia, durante 4 semanas, igualmente espaçadas (de 12 em 12 horas).
De preferência após o almoço e antes de dormir.

assim ?

eu sei que muitos vao vim criticar , mandando eu comer mais e tals , mais eu ja montei uma dieta e nao to ganhando quase nada :/

obrigado

• Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Cara, não é que não recomendamos o uso. É que é preciso fazer isso sabendo do que está fazendo. E você não sabe. Bom que comprou o veneno, sinceramente eu fico até feliz por você se ele chegar tudo certinho.

MAS aguarda mais um pouco pra usar, 5 meses é MUITO pouco tempo, você pode acabar é se machucando, o musculo cresce em uma vel. x já os tendoes x/9.. sacou?

Põe ai sua dieta que agente arruma ela e duvido que você não ganhe uns 5kg até o verão e ai sim quando mais importar você manda o reign pra dentro e da um pump legal pro verão.

Pode ser man?

abs

Postado

cara claro que tem efeitos colaterais e dos brabos, mas já que a fez a merda de comprar, quando for usar faça a tpc completa e de maneira correta. concordo com o ninga, segura ele um pouco mais pro verão.

abs

Postado

Manhã

6:00 - 1 ovo + 1 peito de peru + pao integral + leite integral

9:15 - uma barra de cereal ( nao como muito aqui porque estou na escola )

Almoço

12:00 - Arroz branco meia , Feijão ,Peito de frango , Salada , clara do ovo cozido

Treino 2:30

Tarde

4:00 - Aveia + Yogurte + açai

Janta

7:00 - Mesmo do almoço variando o frango , por carne vermelha , ou massa

10:00- Fruta ou pao integral + peito de peru e leite integral

Minha dieta ta meio fraca , porque quase nao acho ninguem pra me ajudar , no momento eu to com creatina universal , vocês me indicam algum outro suplemento que de uma inchada legal ?

Postado

Bom, já falaram tudo!!! já compro, blz, mas guarde ele, segura mais uns meses!!!

em 5 meses de treino, vc mal entrou em treino de hipertrofia!!! seus resultados vão começar a aparecer agora!!!

posta sua dieta ae, que ajudamos vc!!!

Abraço

Postado

mais tem o efeito colateral de diminuir o apetite sexual :S :// ?

pow claro q tem

fala serio vc tem quantos anos? 13 anos? mesmo com 13 anos eu costumava pesquisar as coisas antes de usar :S

Postado

Manhã

6:00 - 1 ovo + 1 peito de peru + pao integral + leite integral: aumenta esse peito de peru, coloca umas 4 fatias e mais um ovo pelo menos!!!

9:15 - uma barra de cereal ( nao como muito aqui porque estou na escola ): tenta fazer um lanche pra levar pra escola de pão integral queijo branco e peito de peru ou peito de frango ou atum!!! se não der, troca essa barrinha de cereal por umas 2 de proteína!!!

Almoço

12:00 - Arroz branco meia , Feijão ,Peito de frango , Salada , clara do ovo cozido: ok, mas se puder, troca o arroz branco por integral e mete azeite nessa salada!!!

Treino 2:30: Falta um pré e um pós-treino aqui!!! faz um shake de whey + malto + creatina pré, e um de Whey + dextrose + creatina depois!!!

Tarde

4:00 - Aveia + Yogurte + açai: Falta proteína aqui!!! joga um shake de albulmina!!! ou faz um lanche de peito de frango ou manda batata doce e frango

Janta

7:00 - Mesmo do almoço variando o frango , por carne vermelha , ou massa : mesmo esquema do almoço, troca o tipo do arroz, e mete azeite na salada!!!

10:00- Fruta ou pao integral + peito de peru e leite integral: aqui sim, o ideal é colocar o shake de albulmina ou caseína por serem proteínas de absorção lenta!!! ai pode manter tmb a fruta ou melhor o lanche!!!

Minha dieta ta meio fraca , porque quase nao acho ninguem pra me ajudar , no momento eu to com creatina universal , vocês me indicam algum outro suplemento que de uma inchada legal ?

Postado

bom, arrumei sua dieta de forma bem básica, sem colocar muita suplementação pra não ficar caro, e com a sua idade, o ideal mesmo é comer, refeições sólidas!!!

agora manda ver na dieta por uns 5 meses, ve os resultado, pesquisa bastante sobre esse PH e ai sim no fim do ano vc pensa em usar!!!

ABS

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...