Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Engraçado, quando li novamente a postagem inicial pensei exatamente o mesmo que quando li a primeira vez. Isso só ressalta o quanto você esta errado cara.

Veio aqui, procurou ajuda pra que? Se está convicto a fazer como manda sua cabeça, nada adianta agente perder tempo aqui. Se você tivesse lido menos besteiras sobre suplementos milagrosos e anabolizantes e tivesse lido sobre como melhorar sua dieta e como treinar decentemente teria tido mais ganhos que com esse ciclo horroroso e não teria gastado nada com suplementos. Infelizmente o pessoal só aprende no erro mesmo.

Postado

1 mês depois desse post, resolvi ciclar só com dura mesmo, da landerlan, 8 semanas, sendo 1ml por semana, já pesquisei bastante, sobre tpc também etc. Melhorei minha alimentação, ganhei inclusive uns kilos. Já sei dos beneficios e riscos do EAA, cada um que assuma seu risco. vou assumir o meu. Brevemente posto os resultados

Postado

Isso ninga, mesmo assim vou comprar o tamox, só pra previnir, afinal, cada organismo reage de uma forma diferente e não sabemos como meu corpo irá reagir a esse ciclo. Aproveitando o momento eu pergunto: Caso aromatize, devo tomar o tamox até o termino do ciclo, ou sumindo a sensibilidade deve parar?

• 2 semanas depois...
Postado

Pois bem galera, to começando meu primeiro ciclo. Duratestoland, 8 semanas, sendo 1ml por semana apenas, vou usar o citrato de tamoxfeno 10mg apenas no caso de aromatizar. No término do ciclo fazer uma TPC com clomid e tribulus, e silimarina como protetor hepatico. Gostaria de saber a opiniao de voces, se desse jeito está adequado ou voces indicariam algo a mais. Desde já agradeço as respostas.

Postado

Amigo se vc usou os melhores suplementos ou sua alimentação é muito ruim ou seu treino tá muito errado, eu depois que comecei a suplementar com coisa boa fui ganhando peso rapidamente, nada milagroso claro, mas todo mês havia alguma evolução.

Mas enfim, se você tá aqui fazendo essas perguntas é pq se decidiu a tomar algo, ninguém vai tirar mais isso da tua cabeça, sei como é isso muito bem, então já que tu quer tomar alguma coisa, começa primeiro com um PH pra depois usar algum AE.

PH'S são menos nocivos (o que não quer dizer que seja saudável) ao organismo e dão menos efeitos colaterais, alem de darem resultados satisfatórios, eu tomei um deles e ganhei 4 kgs com qualidade.

Mas se você quer começar com algum Ae, pesquise bastante, afinal qualquer complicação que vai mais se prejudicar é você.

Abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...