Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Show brother!!!!

Segue firme, a meta é plausível, só procure se ater ao seguinte, se vc baixou peso, seu gasto calórico tb tende a ter caído, recomendo reduzir progressivamente o consumo de kcal para cada kg de peso que vc perder... faça discretas reduções em mais de uma refeição que vc mal vai perceber.

Abs!!

Postado

Show brother!!!!

Segue firme, a meta é plausível, só procure se ater ao seguinte, se vc baixou peso, seu gasto calórico tb tende a ter caído, recomendo reduzir progressivamente o consumo de kcal para cada kg de peso que vc perder... faça discretas reduções em mais de uma refeição que vc mal vai perceber.

Abs!!

Blza Everton, seguirei a dica, valeu pela força.

Abços.

Postado

Show brother!!!!

Abs!!

Everton, estou seguindo o cronograma de execícios físicos que você me orientou 3 x na semana, específicos para ganho de força para barra fixa. Diante dos resultados que já estão começando a aparecer estou pensando em otimizar o treino para 5 dias na semana em breve; quais exercícios eu poderia incluir na terça e quinta-feira?

Forte abço!

Postado

Cara, eu recomendo vc focar em perder peso (principalmente gordura) neste momento, ao colocar mais 2 dias de treino na semana eu recomendo investir na parte aeróbia mesmo. Como tem feito intervalados nos outros 3 dias, vc pode aproveitar o tempo e fazer um trabalho contínuo (velocidade constante) ou pode começar um trabalho intervalado por uns 20 minutos e o restante vc faz de forma contínua.

Pode trabalhar em cima de quilometragem, ou seja, tentar correr 5km (anotar o tempo da primeira corrida que fizer, que será seu tempo mínimo)... e na semana seguinte, fazer os mesmos 5km em tempo menor e a cada semana superar o tempo da anterior...

Postado

Cara, eu recomendo vc focar em perder peso (principalmente gordura) neste momento, ao colocar mais 2 dias de treino na semana eu recomendo investir na parte aeróbia mesmo. Como tem feito intervalados nos outros 3 dias, vc pode aproveitar o tempo e fazer um trabalho contínuo (velocidade constante) ou pode começar um trabalho intervalado por uns 20 minutos e o restante vc faz de forma contínua.

Pode trabalhar em cima de quilometragem, ou seja, tentar correr 5km (anotar o tempo da primeira corrida que fizer, que será seu tempo mínimo)... e na semana seguinte, fazer os mesmos 5km em tempo menor e a cada semana superar o tempo da anterior...

Blza Everton; vou seguir a dica, mais uma vez obrigado pela força e atenção. Vc recomenda utilizar algum termogênico para dar um UP nesta queima de gordura? Se sim, qual seria um interessante, vejo varias marcas e preços, mas sei que alguns são mais eficientes que outros.

Abços.

Postado

Caros amigos comecei na academia dia, 20/08/2012, e estou seguindo as orientações de Everton:

Barra Fixa 3 x Fadiga

Pulley Frente Pronado 4 x 12, 9, 6, 3 = 55 KG

Pulley Frente Triângulo 3 x 6 = 55 KG

Rosca Direta Barra W 4 x 12, 9, 6, 3 = 10 KG (total)

Rosca Martelo Alternado 4 x 6 = 6 KG

Rosca Punho 3 x 12 = 5 KG

Rosca Punho Inverso 3 x 12 = 5 KG

Esteira : 40 Min

Peso atual : 96 kg

Altura: 1,85 mts

ATUALIZAÇÃO E EVOLUÇÃO. ( 20-09-12) 30 DIAS DEPOIS DO ÍNICO NA ACADEMIA:

Barra Fixa e graviton 5 x Fadiga ( carga de 25 Kg )

Pulley Frente Pronado (4 x 12, 9, 6, 3) = 50- 55-60-65 KG

Pulley Frente Triângulo (3 x 6) = 70-65-60 KG

Rosca Direta Barra W (4 x 12, 9, 6, 3) = 12-14-16-18 KG (total)

Rosca Martelo Alternado (4 x 6) = 6 KG

Rosca Punho (3 x 12) = 10 KG

Rosca Punho Inverso (3 x 12) = 18 KG

Esteira : em média 60 Min

Peso atual : 93,400 kg

Altura: 1,85 mts

• 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta