Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Barra Fixa e Flexão


sdpm

Post Destacado

Cara, investe no termogênico.. e se for o caso, para melhorar a recuperação um whey+dextrose pode ser interessante, glutamina tb.

A creatina pode ser interessante, mas o Lipo6 já vai te ajudar a aumentar a força, usar a creatina agora pode não ser o mais interessante.
De repente, deixar a creatina para usar futuramente pode ser mais válido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Cara, investe no termogênico.. e se for o caso, para melhorar a recuperação um whey+dextrose pode ser interessante, glutamina tb.

A creatina pode ser interessante, mas o Lipo6 já vai te ajudar a aumentar a força, usar a creatina agora pode não ser o mais interessante.

De repente, deixar a creatina para usar futuramente pode ser mais válido.

Valeu Everton, então para o momento vou investir só no termogênico, no caso do dextrose, como eu encaixaria ? Seria pós treino? posso tomar sem o Whey?

 

No caso termogênico + dextrose, ficaria legal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Everton, então para o momento vou investir só no termogênico, no caso do dextrose, como eu encaixaria ? Seria pós treino? posso tomar sem o Whey?

 

No caso termogênico + dextrose, ficaria legal?

+ 1 obs: Quais são as melhores marcas de whey, dextrose, glutamina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for tomar um suplemento no pós-treino, acho que seria válido o whey pensando em recuperação mesmo. E aí vc precisaria do acompanhamento da dextrose.

 

Marcas boas de whey:
Probiótica
Nutrilatina
Performance Nutrition
Optimum

Universal
Ultimate
Nutrex

E por aí vai... tem mtas.

Dextrose e Glutamina é tudo igual, compre as mais baratas na relação preço x peso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for tomar um suplemento no pós-treino, acho que seria válido o whey pensando em recuperação mesmo. E aí vc precisaria do acompanhamento da dextrose.

 

Marcas boas de whey:

Probiótica

Nutrilatina

Performance Nutrition

Optimum

Universal

Ultimate

Nutrex

E por aí vai... tem mtas.

Dextrose e Glutamina é tudo igual, compre as mais baratas na relação preço x peso.

Ok, os suplementos pós treino como whey e dextrose podem me fazer ganhar peso ou é mito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode testar um Whey Isolado, destas mesmas marcas.
O que vai te fazer ganhar peso é basicamente balanço energético positivo, ou seja, consumir mais calorias do que vc gasta. Uma solução de whey isolado+dextrose no pós-treino deve te dar algo em torno de 250kcal, isso é fácil calcular pelas tabelas nutricionais dos suplementos que vc comprar.
Portanto, não dá pra afirmar que o whey+dexotrse vai te fazer aumentar peso. Muito menos se vc estiver usando o termogênico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...