Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Barra Fixa e Flexão


sdpm

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

entao nao vai ser dificil conseguir as 3...na hora, com a adrenalina alta tu conegue

flexoes tb ajudam...nesse caso coloque um peso nas suas costas(peçapara alguem colocar isso) e façça as repetições ate a falha

depois vc tenta subir na barra

mas aquele macete na barra de colocar um peso entre as pernas é o que mas vejo dar resultado

pega uma especie de gelo baiano(aqui no rio de janeiro chamamos de bloquete) é uma especie de tijolo tipo meio redondo deve pesar uns 5 quilos ou um pouco mais....coloque entre os pé e pendure-se na barra..depois tenta fazer as repetições

nenhum exercicio é ac onselhavel fazer todo dia...vc pode acabar tendo uma lesao...musculo tb precisa de descanso..e é nesse descanso que ele tb ganha mais resistencia devido a reconstrução das suas fibras musculares

Valeu Heraldo, obrigado, sempre que puder e tiver mais dicas manda aí, forte abraço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas , j

Bom dia Daniel, Farei concurso para a Pm da Bahia, o Edital será publicado até agosto deste ano, estou buscando condicionamento para não deixar para última hora, abraços.

Boas , quando fui PM aqui tb passei por isso , mas na Polícia Civil nem precisou , mas se sim eu iria arregaçar !! kkkk... boa sorte aí , mas não espera não já começa agora a treinar.. abçs..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...