Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Barra Fixa e Flexão


sdpm

Post Destacado

Vc pode fazer uma programação progressiva em volume e intensidade para seu treino.

Mas aí é preciso verificar a data precisa do teste, quantos dias na semana vc vai disponibilizar para treinar....

Dá pra pensar em treinar dia sim dia não, dependendo da sua recuperação, alimentação deve ser sua principal preocupação. Se começar na academia não precisa de muitas coisas, só precisa focar no exercício específico e nos sinergistas. Cuide muito da alimentação já que está acima do peso, pois o treino de corrida pode lhe trazer lesões para joelho, tornozelo... fortaleça os membros inferiores por completo, mas também não precisa de treinos complexos, faça trabalho para adutores, abdutores, posteriores e anteriores de coxa, 1 exercício para cada grupo já deve ser suficiente por hora.

Por enquanto em casa pode fazer 5 séries na barra fixa (quantas repetições conseguir), carga adicional é interessante como já foi dito anteriormente.

Abdominais 3 a 4 séries de 1 minuto podem ser suficientes, ache uma média de quantas vc já consegue fazer e mantenha para essas séries, carga adicional é interessante também, aumente as repetições a cada semana, nem que seja 1, mas aumente.

Quantos anos, peso, altura e %bf?

Tenho 28 anos, 96 Kg, 1,85 m, não sei calcular o Bf.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Tenho 28 anos, 96 Kg, 1,85 m, não sei calcular o Bf.

Everton, estou pensando em entrar na academia para me condicionar melhor, porém nem sempre contamos com ajuda eficaz de quem poderia nos auxiliar diretamente dentro do treino.

Mais uma vez queria pedir uma força para que eu possa vencer este desafio, tenho em média de 3 à 5 meses para me condicionar, pois o edital está previsto para ser publicado até Agosto deste ano, já estou me preparando para a prova escrita e estou capacitado a me classificar com muita determinação, então não vou deixar para treinar para o TAF de última hora, visto que o TAF está eliminado em torno de 40% dos candidatos classificados na primeira etapa.

Veja só, tenho a disponibilidade de treinar na academia todos os dias, seria possível você me passar algum programa específico de exercícios para o que eu estou buscando.

Ou seja, um cronograma de segunda a sexta, ex:

- SEGUNDA - ( tal exercício ( peito), o nome dos aparelhos e repetições);

- TERÇA - ( tal exercício (bíceps), o nome dos aparelhos e repetições);

E assim em diante...

Quero poder passar neste concurso e compartilhar com vocês esta vitória.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...