Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Boa noite amigos; Everton e Heraldo, na academia hoje o instrutor vendo minha dificuldade na barra fixa, me orientou que eu começasse na sexta feira, a executar os movimentos no graviton, para que eu comece a ganhar resistência progressivamente, sempre procurando baixar a carga.

O que vcs acham ?

Um forte abraço.

Postado

eu gosto do graviton...acho que seria uma boa...

nao sei se o everton concorda com isso...mas ate que eu acho valido...

so que, quando vc passar pra barra vc tera dificuldade devido ate mesmo a memoria neuromuscular...

mas como vc precisa fazer barras entao seria valido mesmo vc continuar nela mesmo

abcs

Postado

eu gosto do graviton...acho que seria uma boa...

nao sei se o everton concorda com isso...mas ate que eu acho valido...

so que, quando vc passar pra barra vc tera dificuldade devido ate mesmo a memoria neuromuscular...

mas como vc precisa fazer barras entao seria valido mesmo vc continuar nela mesmo

abcs

Valeu Heraldo, creio que irá me ajudar no início diante da minha dificuldade, porém quero continuar tentando direto na barra, tipo assim:

Na segunda - graviton

Na quarta - barra fixa

Na sexta - graviton

Justamente para não acontecer isto, o que acha?

Postado

olha.pensando melhor..fica na barra..continua praticando ela..

pois o graviton, apesar de ser um bom aparelho, mesmo assim nao deixa de ser uma maquina...

e como no concurso nao tem graviton..rsrsrs

fica na barra mesmo

Blza, o problema que eu não tô conseguindo melhorar na barra.

Postado

Tá perdendo peso? Vc precisa dos 2 pontos, perder peso e aumentar força. Quanto mais peso perder, mais fácil ficará para fazer as barras por questões óbvias.

O graviton a princípio pode ser interessante, mas não é o mais específico possível.

Na barra fixa vc consegue fazer alguma repetição atualmente? Se consegue, quantas?

Postado

Tá perdendo peso? Vc precisa dos 2 pontos, perder peso e aumentar força. Quanto mais peso perder, mais fácil ficará para fazer as barras por questões óbvias.

O graviton a princípio pode ser interessante, mas não é o mais específico possível.

Na barra fixa vc consegue fazer alguma repetição atualmente? Se consegue, quantas?

Olá Everton, estou dando enfase nos aeróbicos também, faço 1 Hr por dia, como tinha machucado o ´pé, estou fazendo por enquanto os aerobicos 3x na semana, (eliptico e bike), por não terem muito impacto no membro. Tenho esteira em casa e assim que não sentir nenhuma dor na pisada volto a fazer a esteira em casa nos dias alternados da academia.

A barra estou fazendo mal mal uma apuso, e estou ficando preocupado, mas sei que não posso desistir nem desanimar.

Postado

Everton, devo utilizar o graviton para me auxiliar no desempenho?

Postado

isso que o everton disse é verdade...quanto amis magro vc for...mais barras conseguira fazer...pois barra é sustentar o proprio peso do corpo

eu na epóca do exercito treinava com ferros..mas era muito mais exigido o aeróbico e como eu era magrinho(48 quilos) chegava a fazer mais d 15 barras..ja cheguei a umas 18 se nao me engano direto..e depois de ter corrido ainda por cima...

tem que emagrecer...quanto mais magro vc for e mais força conseguir no treino com pesos...mas barras conseguira fazer

Postado

isso que o everton disse é verdade...quanto amis magro vc for...mais barras conseguira fazer...pois barra é sustentar o proprio peso do corpo

eu na epóca do exercito treinava com ferros..mas era muito mais exigido o aeróbico e como eu era magrinho(48 quilos) chegava a fazer mais d 15 barras..ja cheguei a umas 18 se nao me engano direto..e depois de ter corrido ainda por cima...

tem que emagrecer...quanto mais magro vc for e mais força conseguir no treino com pesos...mas barras conseguira fazer

Beleza Heraldo, já modifiquei minha alimentação a tempos e já sinto melhoras, tanto que perdi peso, antes eu estava com 102 kg, da última vez que me pesei estava com 96 kg, pelo imc ainda tenho que perder mais, porém estou fazendo aeróbicos e irei baixar muito mais.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...