Heraldo Costa Postado 29 de junho de 2012 Postado 29 de junho de 2012 Aqui em Sampa peguei mais de uma vez e só em farmacia de rede grande!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sorte a sua... rsrsrs
Body Muscle Postado 29 de junho de 2012 Postado 29 de junho de 2012 kkkkkkkkkk, pode crer, mas faz um tempo, espero ainda achar quando for usar de novo!!!
gigigirlbh Postado 30 de junho de 2012 Postado 30 de junho de 2012 nao to conseguindo comprar o dieblo fire,dizem que é bom! alguem ja tomol?
Heraldo Costa Postado 1 de julho de 2012 Postado 1 de julho de 2012 nao to conseguindo comprar o dieblo fire,dizem que é bom! alguem ja tomol? nunca usei obs.: se alguem quiser comprar o Marax..falem comigo via MP que agente tenta ver essa parada aí... na drogaria pacheco a caixa custa 8,50..mas na drogaria perto de minha casa custa 9,50 se alguem estiver afim, ja que conseguir franol esta brabo..principalmente quem mora aqui no rio de janeiro abçs
Body Muscle Postado 1 de julho de 2012 Postado 1 de julho de 2012 não fui mais atras de Franol... vou procurar e informo a galera!!!
masterm Postado 2 de julho de 2012 Postado 2 de julho de 2012 nunca usei obs.: se alguem quiser comprar o Marax..falem comigo via MP que agente tenta ver essa parada aí... na drogaria pacheco a caixa custa 8,50..mas na drogaria perto de minha casa custa 9,50 se alguem estiver afim, ja que conseguir franol esta brabo..principalmente quem mora aqui no rio de janeiro abçs po daki a um tempo entao se tiver dificil aqui eu vou te mandar uma MP, mas o foda tbm que nem eu disse é a cafeina...caso eu nao consiga manipulada em farmacia nenhuma tu tem alguma outra alternativa?
Body Muscle Postado 2 de julho de 2012 Postado 2 de julho de 2012 tem suples no mercado que são caps de cafeína pura, mas é caro!!! pega guarana em pó!!!
Heraldo Costa Postado 3 de julho de 2012 Postado 3 de julho de 2012 po daki a um tempo entao se tiver dificil aqui eu vou te mandar uma MP, mas o foda tbm que nem eu disse é a cafeina...caso eu nao consiga manipulada em farmacia nenhuma tu tem alguma outra alternativa? só falar comigo.... fiquei sem net 2 dias mas agora estou aí... abçs
Taerone Postado 3 de julho de 2012 Postado 3 de julho de 2012 eu comprei ja pela net tanto em cartela como por caixas mas é bom ver a farmacia online q compra abs
Body Muscle Postado 3 de julho de 2012 Postado 3 de julho de 2012 a primeira vez comprei on-line na Ultrafarma!!! kkkkkkkkkkkkkkk
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora