Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Vlw Gente pelas Respostas.Eu Vou Tirar umas Fotos e Depois Posto.

Gente Não To Fazendo nenhuma Dieta porque não conheço bem sobre isso,caso possam me ajuda ficarei grato.

Meu Treino.

Segunda : Peito e Tríceps.

Terça: Bíceps,Anti-braço e Perna

Quarta: Costas Ombro e Trapézio

Quinta: (Repete segunda)

Sexta: (Repete Terça)

Sábado(Raramente eu vou Sábado, mas quando vou malho os de Quarta.)

Vixe gente o problema é que eu não sei bem o nome dos Exercícios.Mas Tem Como Me Ajudar com as Informações que eu forneci ?

Se Não der me falem o que falta.

Agradeço desde já !

• Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Ao meu ver, não gosto do seu treino, fazendo costas você pega parcialmente bíceps, como peito pega parcialmente tríceps, então fazer um treino ABC, e deixar bíceps separado de costa ou peito, não acho legal, a não ser que vá deixar Bíceps com tríceps, mas isso não vem a este caso,

Mais precisamente, era melhor se postasse qual aparelhos você treina pra estes músculos, assim da pra ajudar de alguma forma, e trocaria os dias entre costas e perna ai nesse treino, só pra começar.

Postado

Isso e um pouco complexo, eu também tenho certa dificuldade com os braços

Meu troco (principalmente o peitoral) se desenvolveu bem mais que os braços, da sim um aspecto estranho, “vc fica troncudo com os braços fininhos”.

O jeito e vc conhecer como o seu corpo reage aos treinos, e vc tem pouco tempo treino para ter essa experiência, e vc não pode esperar que o seu bicpes cresça com a mesma proporção do peitoral.

Postado

faça os exercicios de biceps e triceps mais concentrado mesmo que diminua um pouco nos pesos, porém faça mais devagar, mais concentrado.

Isso ja implicará bem, e outra, alimente bem nos pré e pós treino porque nessa faixa de idade sua o seu metabolismo esta feroz.

Não se preocupe com barriga. Coma menos gordura e malhe bastante.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...