Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Com Bíceps E Tríceps !


DouglasGamer666

Post Destacado

Olá pessoal,espero que esteja postando na Área Certa,caso não, me desculpe.

Malho a mais ou menos " 9 Meses" Tenho 80kg 1,78m altura, E 33 de Tríceps, Gostaria de Saber porque não consigo aumentar meu Tríceps e Bíceps, Eu malho outras partes e elas aumentam tranquilamente, só que o Braço em Geral fica Para trás.Malho de Segunda a Sexta,Tomo Creatina a 3 Meses e Tomo Whey Protein 5W da Integral medic a mais ou menos 1 Mês.Gostaria de que me indicasse algo pra ajudar no aumento do meu braço,Seções de Treinamentos com Repetições,Me ajudem na Alimentação pra o Ganho de Massa, Junto com os Horários,E Me Indiquem um Suplemento Bacana para o Ganho de Massa em geral e que não tenha um Custo muito alto, porque não trabalho e tenho apenas 16 Anos.Agradeço desde Já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

E ai blz?

Cara já que vc não tem dinheiro para ficar se suplementando todo més,eu acho melhor vc investir na sua alimentação,mais como tu pediu um suplemento que auxilia no ganho de massa seria alguma Massa msm,vou dar exemplo de um suplemento aqui

Nutri Mass 15000 - 3 kg Body Size - IntegralMédica,mais o indicado msm é investir na sua alimentaçao,que além de sair mais barato ao meu ver compensa mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal por Favor Não Passe Suplementos que Aumente muito a barriga porque eu ainda tenho um pouquinho de gordura só na barriga pra perder.

primeiro poste a sua dieta

segundo..nao se preocupe, nao postermos suplementos pra vc...

terceiro vc conhece o tripé da musculação? (digite no google)

quarto...talvez vc deva mudar o estimulo de treino..nao fique só em hipertrofia, varie para resistencia e força

quinto para um melhor recrutamento da fibras musculares procurever se vc esta fazendo com uma boa amplitude o exercicio e sevc nao estar roubando no mesmo

quinto- se atente aos horarios entre uma serie a outra..quanto menor o intervalo, mais intenso sera melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal por Favor Não Passe Suplementos que Aumente muito a barriga porque eu ainda tenho um pouquinho de gordura só na barriga pra perder.

suplemento nao faz crescer barriga..o que faz crecer barriga é se a sua dieta estiver desregulada...se vc tomar suplemento com a dieta mau feito ou se nao tiver ela..tu vai ganhar gordura..isso sim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se ta desenvolvendo legal as outras partes do corpo, tenta rever esse teu treino de biceps e triceps, deve ta mt ruim, ou mt fraco

qnto a alimentação, ja q é novo, nao qer gastar mt, nem investe nisso, vale a pena primeiro investir numa dieta boa, pra mais tarde qndo vc tiver conhecimento e experiencia suficientes vc poder começar a suplementar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...