Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Probiotica


Chinn

Post Destacado


é galera o frete e foda pra mim tbm fica um absurdo o frete. acho que se não achar outras marcas boas aqui, vou de probiotica mesmo 100% pure whey probiotica ta 80 conto vira pega ele é um bom whey ?

Cara eu vejo que você está muito afim de pegar esse whey,pega entao e faz um teste,nós aqui do fórum sabemos que probiotica não compensa o CXB que ela propõe mais para saber se você vai gostar ou nao só comprando e testando.

PS:Não pega do Sabor Chocolate e baunilha,tente achar sabor Morango que é o menos ruim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum mas é porq compra um whey pra testa e foda no momento para mim $$$, mais a probiotica me interessa pq aqui so encontro midway, neo nutri, integral medica entre outras marcas que deixam a desejar a melhor mesmo que encontro aqui é probiotica entende ? por isso vem o interesse de pegar esse whey e muitos falam bem e outros falam mal ai me confunde pra krl ;xx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou passa os Wheys que lenbro ter visto na ultima passagem nas lojas de suplementos e farmacias:

Integral medica

Neo Nutri

midway

Probiotica: Preço: 100%whey 80,00 ~~ 3 whey protein: 90.00

Optimum : Porem muito caro 169,00

Ambos ptes com 900G Não lenbro os preços das primeiras marcas que citei;

Amanha irei passa nas lojas e ver se chego mais marcas caso chegue irei posta, pelo que me lembre foram essa eai oq acham ? To certo em persistir na probiotica ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.
×
×
  • Criar novo...