Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Vo da uma olha na netshoes que o frete é gratis se não me engane, mas se não achar um que der certo vo de 3 wp probiotica mesmo -.-, amanha vou da uma saida e caçar algumas marcas melhores antes de comprar. vou relatar aqui as novidades vlw pela ajuda galera.

Postado

chinn, tinha postado antes, pra que complicar cara, se ta mal de dinheiro eu nem compraria o whey, mas já que tu faz tanta questão de comprar usa esse:

http://www.netshoes....164-0274-962-01 pagando no boleto fica 62, e tem frete gratis..

Bom o dono do tópico ta marcando bobeira, não tem dica melhor que essa.

Uma excelente marcar de Whey em um site confiável e com frete grátis, e um com excelente preço, vc vai pagar 30 reais a mais para levar Probiotica que tem qualidade inferior, só pq vc não quer esperar o frente.

Vai ser muito complicado vc achar whey com preço mais em conta do que esse, menos que 60 reais só se vc comprar leite em pó e mesmo assim se compra da Nestle vai pagar super caro. :-o

Eu mesmo não sabia desse preço na NetShoes, agora só vou comprando whey la, tirei um ótimo proveito desse tópico.

Postado

36g de porção para 24g de proteina?

nao é das melhores wheys, mas tb esta longe de ser a pior...

mediana eu diria isto, é o mais justo...

e o HGH? rsrsrs

(zueira)

Na real ainda não usei essa marca, mais ela e uma das mais recomendadas aqui no fórum.

eu só usei ethika e Vitafor, ambas são muito boas, eu particularmente gostei bem mais da Vitafor mais o preço dela e a mesma que um whey importado muito famoso, 150 reais em uma whey e dose.

ethika e boa e tem um otimo preço no saudeja.com, mais la vc pega o frete, entao acredito que para o dono do topico não vai valer a pena.

Postado

pois é ta indisponível T_T, hoje passei na farmacia e oq tinha de novo la foi o Hiper whey da Probiotica milenium Tava por 145,00$$ 2,200g pode se pensar nele ?

Postado

Nutrilatina é um ótimo suplemento sim... vale o CxB, e tem o que tá no rotulo... mas já esta indisponivel no site!!!

nao é das piores nao..mas tb nao e das melhores...

se pelo menos fosse 30g de proteina na porção de 36

mas de mediana para boa

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.
  • Criar novo...