Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Probiotica


Chinn

Post Destacado

Mudando de assunto 1 pouco, acho engraçado que os vendedores de suplementos das lojas falam coisa que não sabem ou enganam demais os outros!

TODOS eles dizem que existe controle da anvisa sobre o conteúdo dos suplementos em geral. E que todos os suplementos sempre tem o que falam no rótulo.

Eu devo deixar todos eles muito putos quando falo que não confio em certas marcas..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Eu reparei isso também.. Tem marcas que eles puxam sardinha, e até são repetitivos em falar que é ótima marca, que quem usa aprova, volta pra comprar mais e você nunca ouviu falar na vida. Eu como já tenho pé atrás com tudo.. Acabo levando o que conheço e o que já vi bons relatos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mudando de assunto 1 pouco, acho engraçado que os vendedores de suplementos das lojas falam coisa que não sabem ou enganam demais os outros!

TODOS eles dizem que existe controle da anvisa sobre o conteúdo dos suplementos em geral. E que todos os suplementos sempre tem o que falam no rótulo.

Eu devo deixar todos eles muito putos quando falo que não confio em certas marcas..

Sei como e, quando eu era novo e treinava thai, queria tomar algo para fica “fortão” já que eu tinha 1,79 e pesava 69kg, então o vendedor da loja consegui me empurra animal Pack e eu comprei achando que ia ficar igual o cara do pote hahahahahhahahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Body, você que é bem inteirado nesse assunto de marca..

Ontem fui atrás de cafeína e Cartamo. Acabei comprando a cafeína da nutrilatina que era 5 reais mais barata que da Arnold. e Eram mais caras que umas da neonutri, DNA e outra la.

Fiz bem ou poderia ter comprado as baratas?

Cartamo, quais são bons?

( se quiser ver a historia da uma olhada no meu cutting )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.
×
×
  • Criar novo...