Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Mudando de assunto 1 pouco, acho engraçado que os vendedores de suplementos das lojas falam coisa que não sabem ou enganam demais os outros!

TODOS eles dizem que existe controle da anvisa sobre o conteúdo dos suplementos em geral. E que todos os suplementos sempre tem o que falam no rótulo.

Eu devo deixar todos eles muito putos quando falo que não confio em certas marcas..

Postado

bom, eles precisam vender né!!! a maioria até sabe, mas eles empurram o que da mais margem de lucro... algumas marcas dão até 150% de lucro pro lojista!!!

vc acha o que, que ele vai empurrar essa, ou uma mais famosa que dá no más 60%???

Postado

Eu reparei isso também.. Tem marcas que eles puxam sardinha, e até são repetitivos em falar que é ótima marca, que quem usa aprova, volta pra comprar mais e você nunca ouviu falar na vida. Eu como já tenho pé atrás com tudo.. Acabo levando o que conheço e o que já vi bons relatos.

Postado

Mudando de assunto 1 pouco, acho engraçado que os vendedores de suplementos das lojas falam coisa que não sabem ou enganam demais os outros!

TODOS eles dizem que existe controle da anvisa sobre o conteúdo dos suplementos em geral. E que todos os suplementos sempre tem o que falam no rótulo.

Eu devo deixar todos eles muito putos quando falo que não confio em certas marcas..

Sei como e, quando eu era novo e treinava thai, queria tomar algo para fica “fortão” já que eu tinha 1,79 e pesava 69kg, então o vendedor da loja consegui me empurra animal Pack e eu comprei achando que ia ficar igual o cara do pote hahahahahhahahaha.

Postado

as vezes é boa, mas o cara geralmente empurra o que é melhor pra ele!!! mas é questão de saber pesquisar tmb... não da pra ficar engessado sempre na mesma marca... eu mesmo já mudei muito de marca, mas eu pesquiso e sei bem o que tem de bom no mercado!!!

Postado

Body, você que é bem inteirado nesse assunto de marca..

Ontem fui atrás de cafeína e Cartamo. Acabei comprando a cafeína da nutrilatina que era 5 reais mais barata que da Arnold. e Eram mais caras que umas da neonutri, DNA e outra la.

Fiz bem ou poderia ter comprado as baratas?

Cartamo, quais são bons?

( se quiser ver a historia da uma olhada no meu cutting )

Postado

acho que fez uma ótima escolha... dessas marcas escolheu a melhor sem duvidas... algumas marcas são famosas por não colocarem o que prometem, e essas ultimas duas que vc sitou fazem muito isso!!!

Postado

Integral medica é uma boa marca ? os wheys deles compensa ? pq aqui tava rolandos umas promoções nos produtos da integral medica tava rolando ate sorteio de um kit integral medica, pode se pensar nessa marca ?

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.
  • Criar novo...