Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

puts..maior novela pra pegar uma whey em amigao? rsrsrs

8 paginas

pega logo...se é a melhor que vc tem condições de pegar todo mes pega...

se nao..faz o pós treino com leite desnatado, alcatra, aveia, ovos, frango mesmo

ou entao ve na net

só não entendi pq ele veio aqui no fórum pra pedir a opinião sobre o whey sendo que queria e vai comprar esse..

Postado

Heraldo vlw, esses meses sem suplementação estou tentando fazer isso sempre mando no pos treino oq eu tiver de mas proteico aqui.

fenando vc acompanhou desdo inicio minhas dificuldades de achar uma marca confiável ? isso ja responde sua pergunta......

Postado

Heraldo vlw, esses meses sem suplementação estou tentando fazer isso sempre mando no pos treino oq eu tiver de mas proteico aqui.

fenando vc acompanhou desdo inicio minhas dificuldades de achar uma marca confiável ? isso ja responde sua pergunta......

acho que tu se enrolou demais, todos falaram que probiótica é de confiança, só não valia o custo beneficio

Postado

Então men por isso não peguei ela apesar de ser boa, mas emfim o unico whey bom e de confiança que tem aqui é a probiotica, porem não sabia se as outras marcas que eu encontrei aqui era de confiança e muitos me ajudaram a optar por tal whey, vlw a todos que tiram minhas duvidas e que tentaram me ajudar abraçoss....

Postado

na boa..nunca pegaria probiotica..tem muitas marcas com o melhor custo beneficio..

mas ja que vc qer ela...eu pegaria na net

e ja que onde vc mora nao tem outras marcas...só pegaria pela net mesmo

mas esse tópico ja rendeu muito..8 paginas por causa de uma misera proteina..rsrsrsrs

pega logo a probiotica logo e fim de papo...vai ser feliz com ela..huahauahua

fui

Postado

rsrsrs, pois é men novato é foda não é rsrs, acho que todos no começo ja tiveram essas duvidas nunca usei whey (T_T), o problema da net é o frete men, na netshoes oq eu ia pegar o nutrialatina esta em falta '-', mas ja encontrei um farmácia onde receberei um bom desconto.

Postado

rsrsrs, pois é men novato é foda não é rsrs, acho que todos no começo ja tiveram essas duvidas nunca usei whey (T_T), o problema da net é o frete men, na netshoes oq eu ia pegar o nutrialatina esta em falta '-', mas ja encontrei um farmácia onde receberei um bom desconto.

ve outros sites....vai tentando e ve qual é o melhor...

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.
  • Criar novo...