Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Vish Cheguei Atrasado,mais se tu quer uma whey boa e barata é da Matrix Nutrition já to usando ela a 3 meses e to tendo bons ganhos,pessoal não é propaganda isso já vou falando mais no site que costumo comprar da Capsula Suplementos ta tendo um combo do whey da Matrix Nutrition Mais Creatina ta ai o link:https://www.capsulas...reatina_XT.html

E tipo o Combo é 88 Merrecas e tu tem 100 conto com os outros 12 Merrecas tu compra um Maltodextrin ou dextrose de boa Fica Dica Man =D

PS: A Marca é nova no mercado por isso tão barato mais na DrShape ta 110 merrecas já esse whey sem creatina sem nada.

E Aproveitando aqui o tópico,vale a pena mandar manipulas umas 300g de creatina?

Postado

Eu vi ontem esse site, fiz uma simulação, mas o frete é absurdo.

Acho que deu quase 30 reais de frete para o Rj, ta doido.

Quando Comprava ai o frete saia 10 reais,mais eu encontrei esse whey na minha cidade e comecei a comprar aqui mesmo.

Postado

é galera o frete e foda pra mim tbm fica um absurdo o frete. acho que se não achar outras marcas boas aqui, vou de probiotica mesmo 100% pure whey probiotica ta 80 conto vira pega ele é um bom whey ?

Postado

não brother, não é um bom whey, é fraco... já usei e não recomendo... e não é saboroso!!! procura por Solaris, Ethika, Performance ou Nutrilatina...

eu particularmente não indico Max Titanium!!! muito leite em pó na formula e muito carbo (mas esse é o de menos)...

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.
  • Criar novo...