Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementos bons para ficar com a barriga rasgada


Jim Kazama

Post Destacado

Iae galera, to malhando a 2 anos, malhava 1 mes sim e 4 não, kkkk juntando tudo n da nem 1 ano, bom estou a 6 meses sem parar, como podem ver na foto, estou assim, eu queria saber uns suplementos bons que eu possa tomar, iria agradeçer muito, pois n sei o que fazer para ficar com a barriga rasgada, tenho determinação tanto é q eu tinha 98 kg's em janeiro, agora estou com 77kg's, 1,75 de altura, tenho 19 anos, se possivel queria ajuda, desde já agradeço!

post-98008-102225_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Ele já está treinando a 6 meses boçal! CEGO

kubinha! Você tem que tomar um termogenico cara, procura no site corpoperfeito.com.br

Os melhores são Lipo 6 Black UC e Oxyelite, mais ai você tem que estar podendo gastar!

E o mais importante de tudo, não adianta você tomar nada e nao ter uma ótima alimentação!

Corte os seguintes alimentos p emagrecer:

- Leite e seus derivados

- Doces

- Fast Food

- Carboidratos a noite (batata, arroz, massas, etc)

- Refrigerante e alcool

- Frituras

E tenha um bom sono. Para tomar junto com aqueles termogênicos que te falei lá encima, é bom óleo de coco e quitosana, que são mais baratos e ajudam... Faça uma combinação dessas, corte aqueles alimentos que te falei, faça de 30 a 40 min de aeróbicos de 2 a 3 vezes na semana e vai ter ÓTIMOS RESULTADOS!

NO PAIN NO GAIN!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Kubinha, tudo bem?

Pela sua idade e tempo em sequência de treino, acredito que, pesquisando bem sobre dieta e dando sequência nos exercícios, você em pouco tempo terá resultados ainda mais significantes.

Por outro lado, voce perdeu 21kg. Já tem uma bagagem aí. Fantástico...

Entendo que o suplemento pode ser importante não apenas pela composição, mas pela motivação - o tal efeito placebo; e isso é bacana sim, faz parte do estilo de vida que é cuidar do corpo.

No desempate, eu ainda investiria um pouco mais de tempo na sequência séria da malhação e na dieta.

Confesso que fiquei confuso sobre o que é melhor para você. Talvez os colegas com mais experiência possa lhe ajudar melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que com alimentação e treino forte vc consiga continuar perdendo, mas em relação aos suplementos para dar uma ajudada eu iria de oxyelite, aliás comecei a tomar hj!

To fazendo um relato, dpois da uma passada pra vc ver..

E mandaria um whey+malto/dextrose no pós treino.

Se vc quiser um lugar bom pra comprar esses suplementos eu indicaria a healthdesigns.com, lá vc consegue importar suplementos pela metade do preço kra, esse oxyelite que eu to tomando eu comprei de la.. O lado negativo é que demora pra chegar mas é só vc se programar que chega em +/- 30 dias..

Se vc for comprar de lá digita o codigo 7703465 que vc ganha 5 dolares de desconto..

Me identifiquei com vc pq eu tbm ja perdi bastante peso... 38kg em 1 ano e 8 meses.

Da uma olhada no post:

Boa sorte ai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...