Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementos bons para ficar com a barriga rasgada


Jim Kazama

Post Destacado

Augusto, qual a validade que veio do seu OXY? Ta $38,00, to pensando em comprar 2.

Eu comprei 2 tbm, um pra mim e outro pra minha namorada...

A validade tá 01/2015..

Se for comprar não eskece do código pra ganhar o desconto e me avisa que quero te dar umas dicas para que você possa diminuir as chances de taxação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Eu comprei 2 tbm, um pra mim e outro pra minha namorada...

A validade tá 01/2015..

Se for comprar não eskece do código pra ganhar o desconto e me avisa que quero te dar umas dicas para que você possa diminuir as chances de taxação.

Opa, te mandei MP.

Mas seria legal responder por aqui também pra ajudar o pessoal que também tiver interesse.

Obrigado, abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

puts..vcs nao se entendem heim? um chamando outro de boçal, de cego..huahuahauahaua

mano..tu esta a 6 meses direto certo? ja tem a dieta?

eu investiria mais em whey, albumina, malto, leucina e creatina agora no inicio

se nao tiver o primeiro passo é ela..

segundo..com 77 quilos...tu ta magro manolo..tu tem que investir em bulk..nao em termogenico ok?

com o aumento da sua massa muscular seu BF tb tende a reduzir tb

mano..penere bem as opiniões para vc nao pegar dicas furadas...sei que muita gente aqui quer ajudar..mas muitos procuram ajudar sem pesquisar antes

abçs..qualquer coisa..tamos aí

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala garotão, blz???

então meu amigo, o negócio é o seguinte... com o seu tempo de treino, compensa muito mais vc investir dinheiro em alimentação!!!

vc emagreceu bastante já!!! mas infelizmente, quando se perde muito peso assim, se perde massa magra tmb, isso faz com que seu metabolismo diminua e consequentemente vc diminua sua perda de gordura!!!

minha real opinião... entra em uma dieta de Bulk pelos próximos 3 meses, e depois faz um belo Cutting por 1 mes ou 2 até!!!

vai ganhar bastante massa magra... pode ser que vc ganhe um pouco de gordura, mas muito pouco se seu Bulk for limpo e bem feito!!!

ganhando massa, seu metabolismo volta a acelerar e quando entrar em cutting vc vai ter melhores resultados!!!

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, te mandei MP.

Mas seria legal responder por aqui também pra ajudar o pessoal que também tiver interesse.

Obrigado, abraços

Blz então as dicas são as seguintes:

- O valor total da compra não pode ultrapassar 80 dolares, mas na healthdesigns eles colocam na nota fiscal metade do valor da compra então sempre divida o valor total por 2.

- O peso da compra não deve ultrapassar 1,8kg, você pode ver o peso da sua compra no carrinho.

-Na hora de escolher o frete escolha o international airmail.

- Na sua primeira compra digite o código 7703465 no campo do código e ganhe um desconto de 5dolares.

É isso, qlqr duvida manda MP!

Abrax

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz então as dicas são as seguintes:

- O valor total da compra não pode ultrapassar 80 dolares, mas na healthdesigns eles colocam na nota fiscal metade do valor da compra então sempre divida o valor total por 2.

- O peso da compra não deve ultrapassar 1,8kg, você pode ver o peso da sua compra no carrinho.

-Na hora de escolher o frete escolha o international airmail.

- Na sua primeira compra digite o código 7703465 no campo do código e ganhe um desconto de 5dolares.

É isso, qlqr duvida manda MP!

Abrax

Fui no site, achei bacana. Mas não fui ao final da compra pq não sei qual a forma de pagamento, hehe. Tu sabes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui no site, achei bacana. Mas não fui ao final da compra pq não sei qual a forma de pagamento, hehe. Tu sabes?

Ah! Desculpa a minha desatenção, uma coisa que talvez dificulte muito seja a forma de pagamento que somente poderá ser feita com cartao de credito internacional..

Mas isso tbm não eh um fator limitante, pq eu tbm nao tenho cartão internacional e pedi emprestado. Mesmo que você tenha que pagar uma parcela da anuidade compensa (Que não eh o meu caso..)

Comprei 2 oxyelite,1 creatina 200+200g da universal (To vendendo uma#), 1 bcaa optimum 200caps. ( Isso é o que já chegou sexta feira)

Pra chegar tem 2 animal pak=120reais 1 whey da muscletech 907g, e hj vou comprar mais coisas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah! Desculpa a minha desatenção, uma coisa que talvez dificulte muito seja a forma de pagamento que somente poderá ser feita com cartao de credito internacional..

Mas isso tbm não eh um fator limitante, pq eu tbm nao tenho cartão internacional e pedi emprestado. Mesmo que você tenha que pagar uma parcela da anuidade compensa (Que não eh o meu caso..)

Comprei 2 oxyelite,1 creatina 200+200g da universal (To vendendo uma#), 1 bcaa optimum 200caps. ( Isso é o que já chegou sexta feira)

Pra chegar tem 2 animal pak=120reais 1 whey da muscletech 907g, e hj vou comprar mais coisas...

Então, uma dica boa de cartão de credito internacional e sem tarifas é o Santander Free.

A única regra que ele possui é que você deve usa-lo ao menos uma vez ao mes - o que não é nem um pouco dificil, pelo contrário, se não for pra usar 1 vez no mês não precisa ter cartão né.

Eu faço muita compra de eletronicos fora, e agora de suplementos também.

Fica a sugestão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...