Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Pessoal Blz?

Queria saber se compensa essa divisão de treinos,seria ABC Mais assim.

Serie A:Triceps,Biceps,antebraço e abdomen
Serie B:Costas,Peito,Abdomen
Serie C:Perna,ombro,abdomen

Compensa?

Obrigado e Bons Treinos.

• Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Cara eu não sei se compensa ou não, pode dar certo e pode também não dar certo.

O único modo de saber é você mesmo testando.

Se essa divisão de treino não der certo vai mudando até que um dia alguma vai dar.

Não existe esse negócio de melhor divisão de treino do mundo.

O caminho mais difícil é sempre o melhor.

Postado

Eu fazia a Normal que é A:Peito,triceps,abdomen B:Costas,Biceps e Antebraço C:Perna,Ombro e Abdomen e eu nunca tentei fazer biset,triset,piramide,piramide invertida nunca tentei nada disso,seria bom se eu tenta-se algum?

Info:Treino há 7~8 meses,objetivo hipertrofia meu treino atual é o clássico ABC que eu citei nesse post.

Postado

Eu fazia a Normal que é A:Peito,triceps,abdomen B:Costas,Biceps e Antebraço C:Perna,Ombro e Abdomen e eu nunca tentei fazer biset,triset,piramide,piramide invertida nunca tentei nada disso,seria bom se eu tenta-se algum?

sempre é bom variar o treino

se o q vc estava fazendo nao deu resultado, pode tentar metodos diferentes, mas nao da pra ninguem ti dizer se compensa ou nao, o ideal é vc se conhecer e ve em qual o seu corpo responde melhor, e sempre aumentando a intensidade se qer ganhar peso

Postado

Até que ta dando resultados sim,só que eu queria mudar e nao conheço muita variaçao de treino como por exemplo,isso de biset,triset essas coisas eu nao sei nada,ai por isso eu perguntei se compensa e os ''personal'' da minha academia só ajuda mulher de bunda grande e eles com o cérebro pequeno.

Postado

Tbm acho q foi igual ao kra ja disse anteriormente, td depende do teu corpo kra, não existe receita mágica de treino melhor melhor do mundo..

Vc deve achar o treino q funciona pra vc, e isso vc so vai conseguir testando os treinos, da uma pesquisada na área de treinos q tenho ctz q vai achar muita coisa legal!

Postado

Não , e te falo o porque , seu treino de segunda irá atrapalhar tanto o peito quanto a costa da terça , pois seus membros nem descansaram e irá utilizar para treinar seu tronco , no peito o triceps e na costa o biceps , abdomen é músculo , nunca treine em dias seguidos o mesmo músculo , e gemeos ? .. Pesquise mais um pouco e monte um treino melhor , o que precisar só perguntar .. abçs..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...