Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

To editando o topic, seguindo o longo caminho de redução de kcals e melhora da qualidade muscular.

Segue ela abaixo:

9h whey 45g + frutas (8 morangos organicos + papaia)

12h arroz integral c/ feijão ou massa integral com molho de tomate. 1/3 do prato
alcatra ou frango ou 4 ou 5 ovos. outra metade.
1 prato de salada. O de sempre, agrião, alface, tomate, cenoura, beterraba, cebola... bastante azeite.
300ml de chá de anis estrelado e erva doce.

16h whey 30g + 1 colher de mel + guaraná em pó.

18:30 treino. (1h com pesos, 40mins de aeróbico tsd icon_eek.gif )

20:30 40g de dextrose + 5g bcaa + 10g glutamina
45g de whey.
100g de sobrecoxa de frango sem pele sem osso.
mesma salada do almoço
açai completo (2 bananas, 8 morangos, 40g de granola, 30ml de guaraná)

24h 2 fatias de ricota carregadas no azeite e orégano.

Só eu sei como é fogo eliminar tanta coisa nutritiva da dieta, mas o FATO é que se não reduzir não vou chegar nos 7 ou 8% de bf.

O que mudou?

O que tem ai em negrito foram as reduções de alimentos. E adição de suplementos.

-No café eram 30g de nona pró, terminou, agora vai ser wp e 45g.
-No almoço o arroz + feijão ocupavam 1/2, agora só 1/3.
-Tirei o suco de laranja e coloquei chá, menos kcal e mais fitoquímicos...
-as 16 de pré treino é o que mais vou sentir falta do meu abacate =((( agora coloquei uma colher de sopa de mel de abelha... to pensando e colocar uma banana c/ canela junto..
-Reduzi metade da dextrose, tirei a creatina e coloquei glutamina no lugar.
-Adicionei whey.
=Reduzi de 300g pra 100g a quantidade de carne/frango.
-No açaí não mexo... talvez só no auge do cutt. rsss

Postado

Ohhh diferente essa dieta ein...eu curti

Voce trocou o whey do pos pelas 300g de alcatra.... fez isso pra evitar de a refeição solida do pre treino ser feita mto tarde? parece mto com minha refeiçao, so que faço ela as 9 da noite e acho um pouco tarde pela imensa quantidade de comida e carbos, no meu caso coloco arroz e tiro o seu açai. Tomo o whey no pos e espero 1 hora pra fazer o solido, acabo terminando de comer quase as 10 da noite

80g de dextrose nao é muito nao? Eu tenho o mesmo peso que voce e tomo 15g, nao sou um expert mas ja li que nao precisa de muita dextrose, apenas o minimo para gerar o pico glicemico

Vou seguir sua ideia de adicionar frutas na dieta... acabo esquecendo delas

Postado

Show , ví que curte bastante morango , comigo se vão umas 5 caixinhas por semana , devido as propriedades do mesmo . Vamos lá !! 80g de dextrose ? uso 60g e achava que era muito !.. Já ví algumas citações sua sobre o que irei perguntar , mas essa é para mim , causar o pico de insulina numa refeição sólida com dextrose , surte o mesmo efeito que com whey isolado ? digo até a digestão do mesmo o pico ainda está na ativa ? abçs..

Postado

Não não, a dextrose é bem superior a qualquer proteína/aminoácido ou gordura pra gerar pico de insulina. Estou usando 80g pra ajudar a repor glicogênio mesmo. Como reduzi pela metade o carbo do almoço e do pré treino vou dar uma compensada aqui na dextrose. Coloquei 0,8g /kg o que é um numero ainda razoável... claro que 15g 30g ou 50g vão gerar um pico menor já vi um estudo onde essa reposta estabiliza perto do 1g/por kg corporal.

Mas como tudo se inicia hoje, vou ver como vou reagindo.

abraços

Postado

pelo que to andando lendo vcs usam bastante azeite certo eu não costumo fazer isso mas vou passar a usar é azeite normal né mas em shakes de proteinas,hipercaloricos e tals usa-se ele tambem?quantas colheres vcs usam?valeu

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...