Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

6º dia...

Acordei 7h15 e tomei a cápsula. e sai pra pedalar em jejum...

Levei um pão com peito de peru e um iogurte natural com aveia e mel.

9hs abriu a academia e lá estava eu. Fui me pesar hoje e estou pesando 51,75kg / 52kg ( era uma daquelas balanças bem indecisas).

Treinei bastante, e depois fui pedalar mais com o meu namorado.

quando era 12h e pouco comecei a passar mal, porque fiquei muito tempo sem comer e gastei muita energia. Voltei pra casa, tomei um suco de caju e comi outro pão com peito de peru (porque eu estava muito enjoada e não estava aguentando comer nada. Foi o que desceu!) Passei a tarde toda bebendo água e comi uma pêra e uma ameixa e comi alguns cookies light.

Mais tarde vou tomar um cházinho de morango que eu adoro e comer aquele biscoito de água e sal com queijo branco.

Meu tio é formado em Ed. Física... e eu estou pensando em contratar ele como personal trainer, porque o instrutor da academia faz minha série sem se aprofundar no meu tipo de alimentação, de corpo ou suplementação, nem sabe direito os meus objetivos, faz de acordo com o tempo de academia e só pergunta se eu quero emagrecer ou definir. Como o meu tio mora comigo, ele sabe exatamente o que tem na geladeira e pode me ajudar com a dieta e fazer meu treino ser mais eficiente... O que acham?

Obrigada quem tá torcendo ai e quem tá tentando ajudar =)

Postado

to acompanhando aqui...mas começar a usar oxyelite com 3 meses de treino demonstra que vc ta com pressa pra ter resultado, o que eu particularmente acho errado...mas tomara que vc tenha o resultado que quer e vai relatando ae

Postado

gatinha vc ta com intençoes boas mas vc esta se sabotando nos detalhes

primeiro bolacha de agua é pessimo, corte fora, substitua por torradinhas de pao integral. pega o pao integral, corta em 4 e coloca no forno pra dar uma torradinha ou come ele normal mesmo

vc precisa comer proteinas, e essas só tem nas carnes, queijos e ovos. as proteinas de cookies por exemplo sao de baixo valor biologico e nao devem ser consideradas.

uma dica boa pra vc começar a estudar é ver os alimentos da dieta do abdomen, nao precisa seguir ela exatamente mas ela vai te dar um norte do que comer.

quanto ao personal, é interessante mas nao é fundamental, contrate ele só se vc nao ta tendo um bom acompanhamento na academia.

bjos e continue firme

Postado

concordo ae com o taerone, nao e só as intençoes q valem, a parte prática tambem tem q ser levada em conta

pelo jeito ainda tem mt conceito errado tanto em relaçao a dieta, qnto ao a suplementação tambem

pelo q vc postou ae por ultimo por exemplo vc praticamente nao comeu nada de proteina, eu nao vejo sentido em fazer uma dieta com suplemento pra perder peso, sendo q a base da dieta é cookies light, e biscoitos, e frutas e sei la o q mais

abraços

Postado

gatinha vc ta com intençoes boas mas vc esta se sabotando nos detalhes

primeiro bolacha de agua é pessimo, corte fora, substitua por torradinhas de pao integral. pega o pao integral, corta em 4 e coloca no forno pra dar uma torradinha ou come ele normal mesmo

vc precisa comer proteinas, e essas só tem nas carnes, queijos e ovos. as proteinas de cookies por exemplo sao de baixo valor biologico e nao devem ser consideradas.

uma dica boa pra vc começar a estudar é ver os alimentos da dieta do abdomen, nao precisa seguir ela exatamente mas ela vai te dar um norte do que comer.

quanto ao personal, é interessante mas nao é fundamental, contrate ele só se vc nao ta tendo um bom acompanhamento na academia.

bjos e continue firme

Adorei a dica da dieta do abdômen, procurei ler em alguns sites, e vou procurar baixar ou comprar o livro com programa de alimentação. Vou procurar mais sobre as dietas e voltar ao mercado e fazer compras. O problema é que tem muitas dietas de mulheres louca que não malham nada e não sei se sabem o que tão falando. E eu acabo me atrapalhando toda com isso...

E a respeito do personal, eu realmente não tenho um acompanhamento na academia... malho na Smart Fit, e o máximo que fazem é a nossa série e mais nada.

Obrigada pela ajuda =D

Postado

sim mas olha só, o lance nao é vc seguir dietas isso e aquilo, pq a maioria delas sao modinhas.

o lance é tu aprender os alimentos que são bons para os seus objetivos e quantidades q vc precisa de cada um deles. aqui nesse forum tb vc encontra bastante coisa se pesquisar. a dieta do abdomen é uma que lista bem os alimentos, se eu não me engano tem materia dela na mens health, tvz tenha o artigo da revista na net ja mastigadinho.

bjos

Postado

eu postei o artigo

"dieta do abdomen-perca a barriga"...lá nos tópicos debaixo na aera de nutrição

dá uma lida lá...

e como o pessaol falou...3 meses..mas ja que vc quer...ja sabe o que eu penso disso..e acho que o caminho que vc esta percorrendo ainda é o errado..mas é assim mesmo...a vida tb é feitas de erros, e tiramos mais experiencias proveitosas dos erros do que nos acertos...

tem que olhar essa dieta aí pra vc nao torrrar a sua massa magra..dieta com pouca proteina é "ficar gordura e perder mais musculo"

cuidado com a diminuição do peso e tenha certeza que esta perdendo BF mesmo

ate mais

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...