Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relatos Do Uso Do Oxyelite E Crescimento Muscular...


Post Destacado


6º dia...

Acordei 7h15 e tomei a cápsula. e sai pra pedalar em jejum...

Levei um pão com peito de peru e um iogurte natural com aveia e mel.

9hs abriu a academia e lá estava eu. Fui me pesar hoje e estou pesando 51,75kg / 52kg ( era uma daquelas balanças bem indecisas).

Treinei bastante, e depois fui pedalar mais com o meu namorado.

quando era 12h e pouco comecei a passar mal, porque fiquei muito tempo sem comer e gastei muita energia. Voltei pra casa, tomei um suco de caju e comi outro pão com peito de peru (porque eu estava muito enjoada e não estava aguentando comer nada. Foi o que desceu!) Passei a tarde toda bebendo água e comi uma pêra e uma ameixa e comi alguns cookies light.

Mais tarde vou tomar um cházinho de morango que eu adoro e comer aquele biscoito de água e sal com queijo branco.

Meu tio é formado em Ed. Física... e eu estou pensando em contratar ele como personal trainer, porque o instrutor da academia faz minha série sem se aprofundar no meu tipo de alimentação, de corpo ou suplementação, nem sabe direito os meus objetivos, faz de acordo com o tempo de academia e só pergunta se eu quero emagrecer ou definir. Como o meu tio mora comigo, ele sabe exatamente o que tem na geladeira e pode me ajudar com a dieta e fazer meu treino ser mais eficiente... O que acham?

Obrigada quem tá torcendo ai e quem tá tentando ajudar =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gatinha vc ta com intençoes boas mas vc esta se sabotando nos detalhes

primeiro bolacha de agua é pessimo, corte fora, substitua por torradinhas de pao integral. pega o pao integral, corta em 4 e coloca no forno pra dar uma torradinha ou come ele normal mesmo

vc precisa comer proteinas, e essas só tem nas carnes, queijos e ovos. as proteinas de cookies por exemplo sao de baixo valor biologico e nao devem ser consideradas.

uma dica boa pra vc começar a estudar é ver os alimentos da dieta do abdomen, nao precisa seguir ela exatamente mas ela vai te dar um norte do que comer.

quanto ao personal, é interessante mas nao é fundamental, contrate ele só se vc nao ta tendo um bom acompanhamento na academia.

bjos e continue firme

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo ae com o taerone, nao e só as intençoes q valem, a parte prática tambem tem q ser levada em conta

pelo jeito ainda tem mt conceito errado tanto em relaçao a dieta, qnto ao a suplementação tambem

pelo q vc postou ae por ultimo por exemplo vc praticamente nao comeu nada de proteina, eu nao vejo sentido em fazer uma dieta com suplemento pra perder peso, sendo q a base da dieta é cookies light, e biscoitos, e frutas e sei la o q mais

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gatinha vc ta com intençoes boas mas vc esta se sabotando nos detalhes

primeiro bolacha de agua é pessimo, corte fora, substitua por torradinhas de pao integral. pega o pao integral, corta em 4 e coloca no forno pra dar uma torradinha ou come ele normal mesmo

vc precisa comer proteinas, e essas só tem nas carnes, queijos e ovos. as proteinas de cookies por exemplo sao de baixo valor biologico e nao devem ser consideradas.

uma dica boa pra vc começar a estudar é ver os alimentos da dieta do abdomen, nao precisa seguir ela exatamente mas ela vai te dar um norte do que comer.

quanto ao personal, é interessante mas nao é fundamental, contrate ele só se vc nao ta tendo um bom acompanhamento na academia.

bjos e continue firme

Adorei a dica da dieta do abdômen, procurei ler em alguns sites, e vou procurar baixar ou comprar o livro com programa de alimentação. Vou procurar mais sobre as dietas e voltar ao mercado e fazer compras. O problema é que tem muitas dietas de mulheres louca que não malham nada e não sei se sabem o que tão falando. E eu acabo me atrapalhando toda com isso...

E a respeito do personal, eu realmente não tenho um acompanhamento na academia... malho na Smart Fit, e o máximo que fazem é a nossa série e mais nada.

Obrigada pela ajuda =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim mas olha só, o lance nao é vc seguir dietas isso e aquilo, pq a maioria delas sao modinhas.

o lance é tu aprender os alimentos que são bons para os seus objetivos e quantidades q vc precisa de cada um deles. aqui nesse forum tb vc encontra bastante coisa se pesquisar. a dieta do abdomen é uma que lista bem os alimentos, se eu não me engano tem materia dela na mens health, tvz tenha o artigo da revista na net ja mastigadinho.

bjos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu postei o artigo

"dieta do abdomen-perca a barriga"...lá nos tópicos debaixo na aera de nutrição

dá uma lida lá...

e como o pessaol falou...3 meses..mas ja que vc quer...ja sabe o que eu penso disso..e acho que o caminho que vc esta percorrendo ainda é o errado..mas é assim mesmo...a vida tb é feitas de erros, e tiramos mais experiencias proveitosas dos erros do que nos acertos...

tem que olhar essa dieta aí pra vc nao torrrar a sua massa magra..dieta com pouca proteina é "ficar gordura e perder mais musculo"

cuidado com a diminuição do peso e tenha certeza que esta perdendo BF mesmo

ate mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...