Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

como ?

se tu nao mudar o estimulo..teu metabolismo vai acostumar com o tipo de treino e com certza vai desacelerar

e isto é uma merda pra quem quer deixar acelerado...

cara..talvez vc precise ler as minhas ultimas duas postagens do meu relato...pense e reflita...paciencia mano...

olha aqui...e espero que te sirva de incentivo isto...pq sei o que vc deve estar passando..apesar de eu nao ter sido nenhum obeso..mais era mais magro que uma agulha...

abçs

Postado

Não quis me matar não, foram para fins recreativos...

enfim garoto, segue as dicas dos gordinhos, que eles têm mais experiencia nas coisas, ta vendo q nao pode abusar ne?

Postado

cara se tem uma coisa que esse ec é foda, é tipo, a redução do apetite! comigo o baguio é muito louco, fora que na vdd meu problema é mais compulsivo do q fome mesmo =x

se deixar eu como tudo o q ver na frente e ainda a merenda das crianças do orfanato uhahua agora quando to usando ec (com café in natura principalmente) parece que a compulsa some totalmente e a fome tb! tem que ficar muito esperto com isso, pq embora isso é bom, as vezes acabamos dando um tiro no pé comendo tao pouco.

abs

Postado

Você perdeu 17kg e quer ir alem? Cuidado.. leia esse texto:

Geralmente as pessoas se preocupam em perder peso a qualquer custa, e não em melhorar sua composição corporal, ou seja, perder gordura e posteriormente ganhar massa muscular. Acham que processo de perda de peso é continuo. No entanto uma hora que pode ser após uma grande perda de gordura ou nem tão grande assim o metabolismo freia e a perda de peso passa a ser tanto de gordura quanto de músculo, que não é o desejável. Com a perda de massa muscular o metabolismo fatalmente reduzira, seu corpo começara a economizar calorias de toda forma e com isso acaba mantendo as gordurinhas de reserva.

Então se quiser elevar o metabolismo após um período de cutting o ideal é imediatamente aumentar a ingestão calórica através de uma dieta equilibrada é obvio e focar o treino na hipertrofia.

Mais musculos = mais metabolismo = maior queima de gordura. Dessa forma através de quantos necessários ciclos de bulking e cutting forem você eliminará as gordurinhas locais aos poucos, melhorando sua composição corporal. É preciso periodizar pois ficar sempre na eterna luta contra balança o custo muscular sera alto e o resultados geralmente frustrantes.

O limiar entra o cutting e bulking não precisa ser tão grande, não precisa radicalizar, uma dieta de cutting por exemplo você pode reduzir entre 400 a 600kcal em relação ao seu gasto total. Ou seja, deficit de 600kcal. E no bulking não precisa se entupir e ficar com medo de engordar, 600kcal a mais que gasta já é o suficiente, se o treino der o estimulo necessário é muito provável que não ganhe nada de gordura até.

SEGUNDO:

Não da pra sair usando efedrina ai indefinidamente, assim você satura os receptores beta adrenérgicos..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...