Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Não precisa se prender nessa de comer de 3 em 3h cara. Isso é mito. Essa janta que to achando meio pesada. Acho que ta muito ruim essa dieta, não pelo tempo espaçado das refeições, mas faltam macros e micronutrientes ai... sessão de nutrição pra você.

Postado

a Ninga, não acho mito não... após + ou - 3 horas o corpo passa a querer armazenar e gastar massa magra...

claro que não precisa seguir a ferro e fogo né!!! mas o ideal é comer nessa média horaria!!!

a janta dele automaticamente diminui quando ele conseguir fracionar melhor as refeições ao longo do dia!!!

Postado

eu tenho o costume de me alimentar de 3 em 3 horas tb...mas as vezes nao da...mas procuro nao deixar passar das 4h

sigo dessa forma tmb!!! e vou falar... só tive resultado na musculação, quando comecei a fazer isso religiosamente!!!

ABS

Postado

nao acho valido um cara da sua idade que esta começando ja estar apelando pra ec, mas se for usar, que use com responsabilidade e com uma dieta certa, pq se nao so vai estar correndo riscos atoa.

Postado

nao acho valido um cara da sua idade que esta começando ja estar apelando pra ec, mas se for usar, que use com responsabilidade e com uma dieta certa, pq se nao so vai estar correndo riscos atoa.

(2)

mas não adianta falar!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...