Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[ajuda Ec] - dor no peito com 30 mg de Efedrina e 300 mg de Cafeína


Post Destacado


Pra mim comer de 3 em 3h é uma tortura. Pedir pra abusar das calorias, visto que gosto de comer e ODEIO comer pouco. Alias pouco é uma palavra que quase não existe pra mim... rss

Então isso depende muito e olha que os argumentos da turma que não prega o lance de comer de 3 em 3h são mais fortes do que a dos que defendem... é só dar uma boa olhada que é no minimo "persuasivo"

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas ai vai de organismo né Ninga... eu como BEEEEEEM mesmo, e fico com fome a cada 2:30hs a 3hs!!!

prefiro orientar as pessoas a comer a cada 3hs sim, tem que se criar o habito de comer, muita gente não tem...

são pouquissimas pessoas que sabem comer alimentos de liberação lenta pra poder ficar suas 5 horas sem comer... geralmente a pessoa se empanturra de Carbo de Alto IG e quando da 3hs já não tem mais nada!!! fora as proteínas, que geralmente são de absorção um pouco mais rápida...

no nosso caso do EGG TEAM, tudo bem, pq a albumina é de absorção lenta!!! mas no geral eu prego a alimentação a cada 3hs... não religiosamente mas prego sim!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, por experiencia própria.. isso é um trabalho a menos que você tem!!! Afinal... aqui no brasil a mídia toda, em todo lugar, todos falam isso então fica mais fácil trabalhar isso junto ao aluno ou seja la quem for...

E como não é errado está tudo 10... pra mim é só uma opção, não gosto de ficar cego nos meus conceitos saca, tem muita coisa que os profissionais hoje no mercado simplesmente ignoram, mas nem por isso deixam de ser opções... Vejo médicos fazendo isso, e acho o cumulo... I

abs brother

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, por experiencia própria.. isso é um trabalho a menos que você tem!!! Afinal... aqui no brasil a mídia toda, em todo lugar, todos falam isso então fica mais fácil trabalhar isso junto ao aluno ou seja la quem for...

E como não é errado está tudo 10... pra mim é só uma opção, não gosto de ficar cego nos meus conceitos saca, tem muita coisa que os profissionais hoje no mercado simplesmente ignoram, mas nem por isso deixam de ser opções... Vejo médicos fazendo isso, e acho o cumulo... I

abs brother

legal... sempre bom ter relatos do outro lado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...