Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[ajuda Ec] - dor no peito com 30 mg de Efedrina e 300 mg de Cafeína


Post Destacado


Sim concordo em nunca passar de 30mg , eu que fiz já nunca passei de 30mg , isso mata , tem um tópico que o Heraldo postou que fala isso , não brinque com isso , já presenciei um amigo meu indo para o Hospital porque começou a passar mal e entrou em pânico achando que iria morrer , depois teve que ouvir um monte dos médicos , quem receitou isso ? vc fez por vontade própria ? pesquisou bem antes ? me fala mais de vc , bf , peso idade e etc...abçs e boa sorte ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como já deu pra perceber, você abusou...mas uma outra hipótese é que o exagero maior não foi não foi nem da efedrina e sim da cafeína. A cafeína pode dar um certo desarranjo estomacal, além de que ela é diurética, oq pode ter lhe causado gases e fazer com que vc pense que é o coração. Independente de qualquer coisa, é só mais uma hipótese e a dor mostra que vc está abusando...procure não passar a efedrina de 30mg e a cafeina na proporção de 10, de 300mg, se é franol que vc esta utilizando, ele ja possui outra xantina, que ajuda a potencializar os danos. Cuidado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No Dia que comecei a sentir foi depois que malhei peito pode ter algo a ver?

nao sei cara..mas do jeito que tu ta colocando aí..."furando"

eu quando treino peito fico com as fibras do peitoral meio doloridas..mostrando que o trino foi intenso e puxado..nao com esse negócio aí que tu falou "furando"

vai no medico por via das duvidas..nao conte com a sorte nao...

cara...e cuidad com a efedrina..eu mesmo canso de alertar a galera que ta usando isso...tm um topico aqui de efdrina que vou ate trazer aquipra tu ler e aprender um pouco mais sobre ela...

poxa...cuidado cara...agente fala, dá esporro, as vezes é meio grosso e rude... pq nao quer ver ninguem dentro do caixao nao..

a efedrina ja por si só já é um "veneno" em altas dosagens aí que te estrepa de vez(qualquer um)

por isso que a AVISA proibiu essa substancia, e nao foi a toa...pq a galera tava usando a doidado e depois tava cheio de complicações cardiacas

segue o tópico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu ai pelas respostas hoje ja estou 2 dias off as dores praticamente sumiram , acho que eram gases pq a dor passava pro lado direito as vezes fiquei monitorando a FC tudo normal e a pressão também vou passar um tempinho of se voltar a usar não exagerarei denovo obrigado a quem respondeu :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu ai pelas respostas hoje ja estou 2 dias off as dores praticamente sumiram , acho que eram gases pq a dor passava pro lado direito as vezes fiquei monitorando a FC tudo normal e a pressão também vou passar um tempinho of se voltar a usar não exagerarei denovo obrigado a quem respondeu :D

cara..pode ser os gases..mas tb pode nao ser...nao abuse da sorte...

vai ao médico

se eu fosse vc, antes de tomar a efedrina de novo...iria fazer um chek-up para ver se esta tudo ok...de qualquer coisa como eu disse, vc pode estar com suspeita de arritimia cardiaca...

segue um estudo pa tu entender ela ja que existe varios tipos de arritimia

____________________________________________________________________________________

O que é arritmia cardíaca?

Arritmia cardíaca é um problema na velocidade ou ritmo do batimento cardíaco. Durante uma arritmia o coração pode bater muito rápido, muito devagar, ou com ritmo irregular. Batimento cardíaco muito rápido é chamado de taquicardia, enquanto muito devagar chama-se bradicardia.

A maioria das arritmias não causa danos, porém algumas podem ser sérias ou até ameaçar a vida. Com arritmia cardíaca o coração pode não ser capaz de bombear sangue suficiente para o corpo, o que pode danificar o cérebro, coração e outros órgãos.

Causas da arritmia cardíaca

Arritmia pode ocorrer quando os sinais elétricos que controlam os batimentos cardíacos ficam atrasados ou bloqueados. Isso pode acontecer quando as células nervosas especiais que produzem o sinal elétrico não funcionam apropriadamente, ou quando os sinais elétricos não viajam normalmente pelo coração. Uma arritmia também pode ocorrer quando outra parte do coração começa a produzir sinais elétricos, adicionando aos sinais das células nervosas especiais, e alterando o batimento cardíaco normal.

Estresse, fumo, grande ingestão de álcool, exercício físico muito forte, uso de certas drogas (como cocaína e anfetaminas), uso de alguns medicamentos, e muita cafeína podem ocasionar arritmia em algumas pessoas. Um ataque cardíaco, ou outras condições que danificam o sistema elétrico do coração, também podem causar arritmia. Essas condições incluem pressão alta, doença da artéria coronária, insuficiência cardíaca, hipotireoidismo, hipertiroidismo, e doença reumática do coração. Para algumas arritmias, como a síndrome Wolff-Parkinson-White, o defeito cardíaco que causa a arritmia está presente no nascimento (congênito). Algumas vezes a causa de uma arritmia não pode ser encontrada.

Sintomas da arritmia cardíaca

Muitas arritmias não ocasionam nenhum sinal ou sintoma. Quando os sinais e sintomas estão presentes, os mais comuns são:

* Palpitações cardíacas (sensação de que o coração pulou uma batida ou está batendo muito forte).

* Batimento cardíaco lento.

* Batimento cardíaco irregular.

* Sensação de pausa entre os batimentos cardíacos.

Sintomas e sinais mais sérios incluem:

* Ansiedade.

* Fraqueza.

* Tonteira e dor de cabeça leve.

* Transpiração.

* Falta de fôlego.

* Dor no peito.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...