Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[ajuda Ec] - dor no peito com 30 mg de Efedrina e 300 mg de Cafeína


Post Destacado

cara..pode ser os gases..mas tb pode nao ser...nao abuse da sorte...

vai ao médico

se eu fosse vc, antes de tomar a efedrina de novo...iria fazer um chek-up para ver se esta tudo ok...de qualquer coisa como eu disse, vc pode estar com suspeita de arritimia cardiaca...

segue um estudo pa tu entender ela ja que existe varios tipos de arritimia

____________________________________________________________________________________

O que é arritmia cardíaca?

Arritmia cardíaca é um problema na velocidade ou ritmo do batimento cardíaco. Durante uma arritmia o coração pode bater muito rápido, muito devagar, ou com ritmo irregular. Batimento cardíaco muito rápido é chamado de taquicardia, enquanto muito devagar chama-se bradicardia.

A maioria das arritmias não causa danos, porém algumas podem ser sérias ou até ameaçar a vida. Com arritmia cardíaca o coração pode não ser capaz de bombear sangue suficiente para o corpo, o que pode danificar o cérebro, coração e outros órgãos.

Causas da arritmia cardíaca

Arritmia pode ocorrer quando os sinais elétricos que controlam os batimentos cardíacos ficam atrasados ou bloqueados. Isso pode acontecer quando as células nervosas especiais que produzem o sinal elétrico não funcionam apropriadamente, ou quando os sinais elétricos não viajam normalmente pelo coração. Uma arritmia também pode ocorrer quando outra parte do coração começa a produzir sinais elétricos, adicionando aos sinais das células nervosas especiais, e alterando o batimento cardíaco normal.

Estresse, fumo, grande ingestão de álcool, exercício físico muito forte, uso de certas drogas (como cocaína e anfetaminas), uso de alguns medicamentos, e muita cafeína podem ocasionar arritmia em algumas pessoas. Um ataque cardíaco, ou outras condições que danificam o sistema elétrico do coração, também podem causar arritmia. Essas condições incluem pressão alta, doença da artéria coronária, insuficiência cardíaca, hipotireoidismo, hipertiroidismo, e doença reumática do coração. Para algumas arritmias, como a síndrome Wolff-Parkinson-White, o defeito cardíaco que causa a arritmia está presente no nascimento (congênito). Algumas vezes a causa de uma arritmia não pode ser encontrada.

Sintomas da arritmia cardíaca

Muitas arritmias não ocasionam nenhum sinal ou sintoma. Quando os sinais e sintomas estão presentes, os mais comuns são:

* Palpitações cardíacas (sensação de que o coração pulou uma batida ou está batendo muito forte).

* Batimento cardíaco lento.

* Batimento cardíaco irregular.

* Sensação de pausa entre os batimentos cardíacos.

Sintomas e sinais mais sérios incluem:

* Ansiedade.

* Fraqueza.

* Tonteira e dor de cabeça leve.

* Transpiração.

* Falta de fôlego.

* Dor no peito.

Eu vou no medico ainda tenho de marca , mas vou repetir denovo , tenho um monitor cardiaco tava monitorando os batimentos estão normais , o ritmo cardiaco também esta normal e a pressão também, e eu so senti essa dor no peito que agora parou , ela passava do esquero pro direito uma dor leve .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


ah cara morre logo!

faz um tempo que a galera ta dizendo pra ir logo no hospital e fica tirando pressão e bla bla bla --'

a não ser que você seja algum médico experiente nao área,mas se nao for,vai logo cara.

porra! depois morre e vem familia dizendo que morreu por causa de suplemento --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah cara morre logo!

faz um tempo que a galera ta dizendo pra ir logo no hospital e fica tirando pressão e bla bla bla --'

a não ser que você seja algum médico experiente nao área,mas se nao for,vai logo cara.

porra! depois morre e vem familia dizendo que morreu por causa de suplemento --'

Eu vou '-', ja marquei na quinta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho scarpelly meio fanfarrao...ele da muito bizu furado tb..

mas o que eu gosto e as frases de efeito dele...isso ai acho engracado..kkk

___

em relaçao ao topico eu parei em 'repetir de novo'

na boa mano...tu e doido...se eu fosse vc nao tomariia mais nao...nunca mais

e outra: arritimia cardiaca nao se da toda hora....e imprevisivel, e pode ser q nas horas q vc mediu sua pq e fc vc nao estava com ataque dela

tu sabia q tem gente q sente infarto e nem percebe direito?

teu corpo ja esta dano o alerta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...