Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

cara, posta sua dieta e agente te ajuda!!!

Não consigo comer de 3 em 3 horas por conta dos meus horarios

Cafe da manha:6:00 2 fatias de pão integral com queijo coalho ou presunto e um copo de 300 ml de leite , as vezes eu tomo uma vitamina de banana.

Lanche da manhã:9:10 hora do intervalo da aula : as vezes uma maçã ou barra de cereal , as vezes eu não lancho '-' ,

Almoço dependendo do dia pq as vezes a aula acaba mais tarde , tem dia que almoço as 12:30 e tem dia que almoço as 13:30 Arroz ,feijão e macarrão não sei ao certo a quantidade,umas 200gr de frango ou bife.

Lanche da tarde : praticamente não lancho a tarde =x

Janta: Como um bom nordestino kk sempre janto , uma macaxeira com charque ou um cuzcuz ou iame.

Postado

cara, é simples... faz lanches e leva com vc, se não der, ai entra o papel do suplemento... os horários que vc reaçlmente não consegue comer, faz um shake com proteína e um bom gainer!!! mas só se vc não conseguir meeeeeeeeeeeeeeeeeesmo comer, do contrário, é pra comer!!!

ABS

Postado

cara, é simples... faz lanches e leva com vc, se não der, ai entra o papel do suplemento... os horários que vc reaçlmente não consegue comer, faz um shake com proteína e um bom gainer!!! mas só se vc não conseguir meeeeeeeeeeeeeeeeeesmo comer, do contrário, é pra comer!!!

ABS

EEE Evitar comer porcarias kkk =) o foda é que tem dia que eu so chego em casa a noite =X
Postado

Sem essa de que não consegue comer de 3h - 3h cara..

Leva marmita, shake..

Eu tb passo por isso, faço minha marmita e como durante o dia na boa, nem ligo pra quem olha.

Faz isso tb, melhor que comer essas porcarias cheias de gordura da rua

Postado

Acham que ta faltando algo ai na dieta??

ta faltando o lanche e alguma coisa antes de dormir dependendo da hora que vc vai dormir, pelo que entendi tem dias que vc faz três refeições por dia..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...