Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Bom, decidi o que fazer.

Guardei Halovar e vou esperar mais um pouco.

To fazendo um bulk limpo e me dedicando mais aos treinos.

Nesse meio tempo, vou tomar o tamoxífeno de acordo com o que o médico indicou.

Vamos ver o que dá né?

Vou comprar hoje ele.

Postado

Então Heraldão, eu tava inicialmente fazendo: Oxy + Chá Verde + Oleo de Cártamo + Whey.

Emagreci uns 4, 5kg. Gordura caiu beeeem bacana!

Aí agora, acabou mesmo o Oxy e também o chá verde..

O Ólero ainda to tomando com o Nitrogenin no pré-treino..

No pós treino to indo de: creatina + whey + malto

To esperando meu BCAA chegar..

Mas foi carinho mesmo, o resultado tá valendo rsrs

O Nitrogenin com a Creatina era um pack lá do CorpoPerfeito, minha noiva que me deu rs.

Postado

cara...acho que vc nao deve exagerar nessas compras ai...pq bancar isso todo mes vai ser brabo...

fica na dieta..nao fique comprando suplemento sempre...vc emagreceria bem com ou se oxy, oleo de cartamo cha verde, etc.

pode ate tomar mas nao gaste tanto assim...eu mesmo monto meu stack no bulk apenas...e mesmo assim nem sempre faco ele...dieta mano...

so cuidado pra nao ser refen de seu psicologico...

abcs

Postado

cara...acho que vc nao deve exagerar nessas compras ai...pq bancar isso todo mes vai ser brabo...

fica na dieta..nao fique comprando suplemento sempre...vc emagreceria bem com ou se oxy, oleo de cartamo cha verde, etc.

pode ate tomar mas nao gaste tanto assim...eu mesmo monto meu stack no bulk apenas...e mesmo assim nem sempre faco ele...dieta mano...

so cuidado pra nao ser refen de seu psicologico...

abcs

Concordo com o que o heraldo falou,eu mesmo já fui escravo de suplementos,mais no começo só agora a dieta vem em primeiro lugar,abçs e boa sorte.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...