Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

cara tenho o mesmo problema que voce tenho 1 pocco de gordura no peitoral parecida com a sua, fiz a mesma coisa exames e td mais e deu que eu tinha lipomastia tambem, a 4 meses atras o medico me receitou tomar tamoxifeno por 4 meses, esse mes é o ultimo mes que tomo, nao senti muitos resultados mais a gordura ficou mais homogenia, começei a fazer academia faz 2 semanas antes eu fazia flexoes em casa, depois que fui para academia mesmo 2 semanas sendo pouco tempo ja noitei diferenças, tambem postei topicos aki no forum pedindo pro pessoal me ajduar com as dietas e td mais... quando eu completar 1 mes de academia vou começar a tomar whey + malto, e mais pra frente talvez uma creatina que veio de brinde com meu whey rsrsrs....

Postado

Jose, isso aí! Tentarei o máximo através da hipertrofia, caso mais a frente eu note que preciso mesmo de cirurgia aí penso em algo. mas por agora, ralar e ralar!

Bom, eu me medi depois de um tempinho.

Tive melhoras - não tãooo significativas, mas tive.

Braço Direito: 36cm

Braço Esquerdo: 35cm (alguma ideia de como fazer pra igualar?)

Cintura: 83cm

Peitoral: 106cm

E vamo que vamo.. Vou guardar o Halovar pra daqui algum tempo. Não to seguro o bastante ainda pra tomá-lo.

FUgi um pouco à dieta, fui preguiçoso um pouco. Mas to de volta ao ritmo. Acho que vou começá-lo só em Janeiro do ano que vem, que é quando estou de férias do trabalho (30 dias, é o tempo do ciclo mesmo). Aí posso me dedicar bem mais aos treinos, o que acham?

Postado

Jose, isso aí! Tentarei o máximo através da hipertrofia, caso mais a frente eu note que preciso mesmo de cirurgia aí penso em algo. mas por agora, ralar e ralar!

Bom, eu me medi depois de um tempinho.

Tive melhoras - não tãooo significativas, mas tive.

Braço Direito: 36cm

Braço Esquerdo: 35cm (alguma ideia de como fazer pra igualar?)

Cintura: 83cm

Peitoral: 106cm

E vamo que vamo.. Vou guardar o Halovar pra daqui algum tempo. Não to seguro o bastante ainda pra tomá-lo.

FUgi um pouco à dieta, fui preguiçoso um pouco. Mas to de volta ao ritmo. Acho que vou começá-lo só em Janeiro do ano que vem, que é quando estou de férias do trabalho (30 dias, é o tempo do ciclo mesmo). Aí posso me dedicar bem mais aos treinos, o que acham?

igualar o ideal é fazer exericios com halter ao inves de barra mas tipo, 70% das pessoas tem essa diferença de 1cm de braço, meu caso por exemplo =x

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...