Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Proteína de rápida Absorçao Seria um Whey Protein,porque após o treino e aonde o corpo vai mais necessitar de proteína para o músculo.

Mais se tu não quiser comprar um whey protein tudo bem, chegando em sua casa come algum tipo de proteina.

Postado

Um Whey Bacana Seria o Whey Protein Optimun Nutrition se tu tiver condiçoes de comprar beleza, se nao usa Nutrilatina Age,Ethika,Solaris ou Probiotica em Ultimo Caso.

Pelo que eu pude Ver o Equipamento Trabalha Costas e Peito Mais Muito Pouco,Você nao tem Tempo para ir a uma academia?

Séria bem melhor e também a variedade de aparelhos é enorme,recomendaria há você ir a uma academia.

Postado

Então, eu tenho 2 empregos e trabalho das 8 até as 23h.. Fica quase impossível de ir até a academia.

Pra peitoral ele tem: Crucifixo, Pullover, Puxada de Braços estendidos, supino sentado.

Eu geralmente faço 3h de treino, 1h20min de bicicleta (23 até 00:20) e específico 1h30min (00:20 até 1:50). Aí durmo até as 7.

Tem dia que faço menos aeróbico e/ou específico, quando to bem cansado mesmo.

Então,

Whey Protein: http://www.corpoperfeito.com.br/produto/58836?isSelected=1

Nitrogenin (+ creatina): http://www.corpoperfeito.com.br/produto/58836?isSelected=1

Se bem que não planejo utilizar a creatina agora. Mas o Nitrogenin seria bom?

Postado

Nitrogenin ele vai aumentar as Suas veias,aumentando mais ainda o Fluxo de Oxigenio nas suas veias causando uma vascularização,se eu tivesse iniciando agora a academia não compraria,a não ser que tu queira uma vascularização,e o link do whey protein que vc mando vai para o da creatina e o NO2.

Postado

EC é muito perigoso cara,faz isso nao auhahuahua,mais se tiver Interesse em saber mais Pergunta Pro Heraldo Maloqueiro,ele ta fazendo o uso dele no Cutting.

E em relaçao ao Whey Bom Demais,Quer Dizer o Melhor de Todos né,Pode ir confiante Nesse.

Postado

Opa, esse no caso: http://www.corpoperf...82?isSelected=1

Entendi. Então, fico só no Whein mesmo.

Estava vendo um tópico por aqui de Efedrina + Cafeína.. Perigoso, né?

olha eu aí..rsrsrs

cara é perigoso sim...e pelo que eu vejo tu nao tem tanto tempo de treino assim nao né? mas calma nao criemos panico(chapolim colorado)rsrsrs vamos lá

olha..eu ohei e nao acho que seja gineco nao mano..acho que tu esta com um pouco de gordura no torax aí..nessa regiao

primeiro passo que demos vazer é a sua dieta..ela deve ser de acordo com o seu objetivo...vc quer hipertrofiar ou definir?

outra coisa é os treinos..tu ta treinando muito tempo...

os treinos com ferros devem ser de 45 minutos a 1;30 estourando...tem que se intenso..o descanso entre as series deve ser de 45 minutos a 1;30 no masximo 9exceto nas series conjugadas como drop set, super set, circuito piramide..mas eu ainda prefiro descanso de 1;30 no maximo para estas)

aeróbicos vc pode fazer em dias alternados(se deseja mesmo bulk) com frequencia cardiaca de 60 a 75% ok?

mas pelo os seus valores atuais eu to achando vc magro...vamos botar volume aí ok?

faz um bulk e faça aeróbicos em dias alternados

e pelo que eu vejo nao é gineco nao...

dieta mano, treino e descanso...sempre!!!

abçs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...