Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Superando a "não-Ginecomastia", treino, dieta, suplementação..


Post Destacado

Muito obrigado Pain e Heraldo pelas respostas!

Dando continuidade à saga, ontem eu fui ao endocrino..

Ele me pediu uma série de exames de sangue e também um ultrassom mamário pra diferir entre tecido adiposo, glandular ou fibroso.

Farei na próxima semana os exames.

Heraldo, na verdade eu nem sei direito o que pretendo ainda..

Eu quero definir o torax e ganhar também.

Só que os dois ao mesmo tempo é mais complicado né?

Sobre a dieta eu agradeceria muito a ajuda. Já tenho uma base bem bacana pelo que o Pain me falou.

Encomendei meu Why Protein já, agora estou aguardando chegar.

Estou reduzindo ao máximo os carboidratos e aumentando as proteínas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Muito obrigado Pain e Heraldo pelas respostas!

Dando continuidade à saga, ontem eu fui ao endocrino..

Ele me pediu uma série de exames de sangue e também um ultrassom mamário pra diferir entre tecido adiposo, glandular ou fibroso.

Farei na próxima semana os exames.

blz..depois do exame..psta aí para agente saber..mas acho que pode ser gordura mesmo

Heraldo, na verdade eu nem sei direito o que pretendo ainda..

Eu quero definir o torax e ganhar também.

o segredo é a dieta, teino e descanso

Só que os dois ao mesmo tempo é mais complicado né?

praticamente impossivel...um passo de cada vez deve ser feito...os treinos sao por ciclos..um treino com a dieta bulk, outra cut, um de resitencia, depois hipertrofia, depois força..quem fica no mesmo treino, estagna e nao ganha nada ainda por cima desacelera o metabolsmo todo e nao tem ganho muscular nenhum

Sobre a dieta eu agradeceria muito a ajuda. Já tenho uma base bem bacana pelo que o Pain me falou.

Encomendei meu Why Protein já, agora estou aguardando chegar.

blz

Estou reduzindo ao máximo os carboidratos e aumentando as proteínas.

carboidrato nao é nenhum vilao..ele é o nosso auxiliar..é que nem a proteina..a mesma tb como o carb vira gorura...nada em excesso é bom

a sua dieta deve ser montada de acordo com a sua TBM..e em cima dela ser feita com o defiti calorico ou acrescimo calorico, contendo nela todos os macros e micros nutrientes, carboidratos de baixo a médio indice glicemico(alto geralmente no pós trieno ou ao acordar como alguns fazem)

procurar ingerir entre 2 a 3 gramas de proteinas por cada quilo seu

conumir vitaminas e verduras...

fibras tb sao bastante importantes para eliminar gordura tb

(isso independente de estar em cutting ou bulk)

fuiiiiiiiiii abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opá Ricardo Desculpa mesmo,é que eu tava ocupado ai não deu para entrar no fórum e ver o que tava acontecendo,mais o Heraldo veio aqui e respondeu tuas dúvidas,e em relação a ir cortando o carboidrato,como o heraldo falou tudo consumido em excesso faz Mal,então não convêm cortar todo carboidrato,vai cortando até 100g Diárias de Carboidrato para mais.

Cara e foi bom tu ter comentado sobre o ultrassom mamário que eu lembrei quando eu fiz deu tecido adiposo,isso quer dizer que eu posso perder isso com aeróbicos e Dietas? Essa é pro Heraldo Maloqueiro do EC.

E como Heraldo Falou que tu está bem magro,mais vai querer fazer um Bulk ou Cutting?

É isso ai ricardo,t+.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Markus, longe disso, não me desanima não.

Eu comecei de novo tem umas 3 semanas, +-.

Tinha ficado bastante tempo parado. Estou treinando mais regularmente agora, sei que preciso mesmo.

Não tomei EA nenhum. Acho que tenho gineco por causa dos mamilos estufados.

Pain, isso mesmo. Se for adiposo, academia e algumas doses de tamoxífeno resolvem. :)

Muito bacana Heraldo!! Persistência mesmo..

Taerone: hipertrofiar? hehe. Pode explicar melhor?

Hoje vou postar mais umas fotos..

Ainda estou sem dieta nenhuma definida, ontem mesmo comi uma pizza e vou me arrepender dela rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ricardo Beleza?

Cara Pode ser Gordura no Bico do peito também,não quer dizer que por causa da sua aureola ser inchada é Ginecomastia,geralmente quem tem ginecomastia o peito é caído e também a minha aureola é inchada e tenho peitinho e é tecido adiposo,consta isso quando fiz a mamografia.

Hipertrofiar quer dizer hipertrofia muscular, que é o aumento do tamanho da fibra muscular em resposta ao treinamento com cargas elevadas

PS: Depois olha as fotos de um amigo meu,ele tinha peitinho e bico inchado e perdeu só com aeróbico+Dieta e Treino Pesado.

http://www.facebook.com/photo.php?fbid=417711558281514&set=a.335831299802874.95091.185348794851126&type=1&theater

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente eu não acho que seja ginecomastia não,mais como não sou um profissional da área não afirmo nada.

E Só um cutting levado a sério já resolveria o seu problema,se for gordura no peito.

Eu tentaria um Cutting por 2~3 meses para ver se resolveria isso,caso não resolver ai tu pode optar pela lipocavitação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...