Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Superando a "não-Ginecomastia", treino, dieta, suplementação..


Post Destacado

mano..vai treinando...nao fique contando o tempo...se quer fazer um cutting blz...eu acho que vc deveria comecar um bulk mas tranquilo...

o negocio e vc fazer do seu treino uma rotina...eve o tempo que levar...mas de uma coisa e certa: vc hoje esta bem melhor do que quando comecou na academia...quando passar 6 meses fale de novo isso para vc mesmo...quando passar 1 ano...2 anos e assim vai indo...

abcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

mano..vai treinando...nao fique contando o tempo...se quer fazer um cutting blz...eu acho que vc deveria comecar um bulk mas tranquilo...

o negocio e vc fazer do seu treino uma rotina...eve o tempo que levar...mas de uma coisa e certa: vc hoje esta bem melhor do que quando comecou na academia...quando passar 6 meses fale de novo isso para vc mesmo...quando passar 1 ano...2 anos e assim vai indo...

abcs

Ta ai um exemplo cara,aproveita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

continua treinando ricardo lajes...nao fique obsevando o tempo....vai indo..

como o outro disse..pode levar 4 a 5 meses...e nao querendo te desamnimar nao..mas pode levar 2 a 4 anos pra tu começar a ver os resiultados significativos..ate lá, nao tem jeito é disciplina, força de vontade e determinação mesmo..abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já estou bem feliz com os resultados que estou vendo.

Não vou desanimar nem desistir não e pra ser sincero, acho que estou tendo mais resultados em casa do que vi das vezes que fui para academia.

Tô com 67,9KG agora.

Eu treino em casa a 3 anos, se você levar a sério vai ficar que nem eu

eu não sou melhor do que ninguém... QUANTO MAIS VOCÊ FAZ MAIS VOCÊ TEM

da uma olhada ai:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...