Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

mano..vai treinando...nao fique contando o tempo...se quer fazer um cutting blz...eu acho que vc deveria comecar um bulk mas tranquilo...

o negocio e vc fazer do seu treino uma rotina...eve o tempo que levar...mas de uma coisa e certa: vc hoje esta bem melhor do que quando comecou na academia...quando passar 6 meses fale de novo isso para vc mesmo...quando passar 1 ano...2 anos e assim vai indo...

abcs

Postado

mano..vai treinando...nao fique contando o tempo...se quer fazer um cutting blz...eu acho que vc deveria comecar um bulk mas tranquilo...

o negocio e vc fazer do seu treino uma rotina...eve o tempo que levar...mas de uma coisa e certa: vc hoje esta bem melhor do que quando comecou na academia...quando passar 6 meses fale de novo isso para vc mesmo...quando passar 1 ano...2 anos e assim vai indo...

abcs

Ta ai um exemplo cara,aproveita.

Postado

Cara o AEJ Até concordo mais treinar em casa que ta complicando para tu e você nao vai ver resultados tão rapidos assim,ainda mais treinando em casa,para tu começar a ver resultados pode demorar uns 4,5 meses sem querer te desanimar.

Postado

continua treinando ricardo lajes...nao fique obsevando o tempo....vai indo..

como o outro disse..pode levar 4 a 5 meses...e nao querendo te desamnimar nao..mas pode levar 2 a 4 anos pra tu começar a ver os resiultados significativos..ate lá, nao tem jeito é disciplina, força de vontade e determinação mesmo..abçs

Postado

Eu já estou bem feliz com os resultados que estou vendo.

Não vou desanimar nem desistir não e pra ser sincero, acho que estou tendo mais resultados em casa do que vi das vezes que fui para academia.

Tô com 67,9KG agora.

Postado

Eu já estou bem feliz com os resultados que estou vendo.

Não vou desanimar nem desistir não e pra ser sincero, acho que estou tendo mais resultados em casa do que vi das vezes que fui para academia.

Tô com 67,9KG agora.

Eu treino em casa a 3 anos, se você levar a sério vai ficar que nem eu

eu não sou melhor do que ninguém... QUANTO MAIS VOCÊ FAZ MAIS VOCÊ TEM

da uma olhada ai:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora