Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Superando a "não-Ginecomastia", treino, dieta, suplementação..


Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Aproveitando o tópico..

Nesse post do Pain;

Nitrogenin ele vai aumentar as Suas veias,aumentando mais ainda o Fluxo de Oxigenio nas suas veias causando uma vascularização,se eu tivesse iniciando agora a academia não compraria,a não ser que tu queira uma vascularização,e o link do whey protein que vc mando vai para o da creatina e o NO2.

Tenho sentido muita insuficiência cardíaca ultimamente na hora da corrida.. Vou bem com outros aparelhos e tudo o mais mas quando corro não consigo oxigenação suficiente parece, será que esse nitrogenin funcionaria para os dias que eu faço aerobico?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o tópico..

Tenho sentido muita insuficiência cardíaca ultimamente na hora da corrida.. Vou bem com outros aparelhos e tudo o mais mas quando corro não consigo oxigenação suficiente parece, será que esse nitrogenin funcionaria para os dias que eu faço aerobico?

Você já fez exames para o coração? é o melhor a se fazer cara, e esse nitrogenin não vai te dar mais oxigênio e sim vai aumentar o NO no seu corpo e assim causando a vascularização e levando mais oxigênio e nutrientes para suas celulas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pain,

Eu ando bastante desconfiado de que desenvolvi problemas nas adenoides, quando respiro fundo as minhas narinas se "tampam" sozinhas ¬¬ ai não consigo respirar direito, e isso é recente, coisa de 2 meses pra cá, vivia correndo antes, brincando, já fiz academia, corria bem mais tempo, morria de cansaço e dor por conta do peso, mas corria, agora corro 3, 4 minutos quase choro de raiva, corpo aguentando bacana mas falta ar. Pensei em marcar otorrino, mas andei lendo e parece que única solução para adenoides é cirurgia, e cadê o ânimo pra isso? :/

Mas vou ao médico qualquer hora dessas, já que não tem como fugir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pain,

Eu ando bastante desconfiado de que desenvolvi problemas nas adenoides, quando respiro fundo as minhas narinas se "tampam" sozinhas ¬¬ ai não consigo respirar direito, e isso é recente, coisa de 2 meses pra cá, vivia correndo antes, brincando, já fiz academia, corria bem mais tempo, morria de cansaço e dor por conta do peso, mas corria, agora corro 3, 4 minutos quase choro de raiva, corpo aguentando bacana mas falta ar. Pensei em marcar otorrino, mas andei lendo e parece que única solução para adenoides é cirurgia, e cadê o ânimo pra isso? :/

Mas vou ao médico qualquer hora dessas, já que não tem como fugir.

Nossa que merda hein,mais vai no médico sim é o melhor a se fazer agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai saber né? Eu comprei Halovar pensando em fazer um ciclo. Mas ainda não chegou.

Vou aguardar um pouco até fazer..

Pensei num ciclo de:

- Whey + Creatina + Halovar + Malto

E pra TPC

- Tamox, Recycle e se precisar Tribulus.

Fiz os exames todos e a saúde tá em perfeito estado pra fazer. Vou decidir mais a frente..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...