Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Aproveitando o tópico..

Nesse post do Pain;

Nitrogenin ele vai aumentar as Suas veias,aumentando mais ainda o Fluxo de Oxigenio nas suas veias causando uma vascularização,se eu tivesse iniciando agora a academia não compraria,a não ser que tu queira uma vascularização,e o link do whey protein que vc mando vai para o da creatina e o NO2.

Tenho sentido muita insuficiência cardíaca ultimamente na hora da corrida.. Vou bem com outros aparelhos e tudo o mais mas quando corro não consigo oxigenação suficiente parece, será que esse nitrogenin funcionaria para os dias que eu faço aerobico?

Postado

Aproveitando o tópico..

Tenho sentido muita insuficiência cardíaca ultimamente na hora da corrida.. Vou bem com outros aparelhos e tudo o mais mas quando corro não consigo oxigenação suficiente parece, será que esse nitrogenin funcionaria para os dias que eu faço aerobico?

Você já fez exames para o coração? é o melhor a se fazer cara, e esse nitrogenin não vai te dar mais oxigênio e sim vai aumentar o NO no seu corpo e assim causando a vascularização e levando mais oxigênio e nutrientes para suas celulas.

Postado

Pain,

Eu ando bastante desconfiado de que desenvolvi problemas nas adenoides, quando respiro fundo as minhas narinas se "tampam" sozinhas ¬¬ ai não consigo respirar direito, e isso é recente, coisa de 2 meses pra cá, vivia correndo antes, brincando, já fiz academia, corria bem mais tempo, morria de cansaço e dor por conta do peso, mas corria, agora corro 3, 4 minutos quase choro de raiva, corpo aguentando bacana mas falta ar. Pensei em marcar otorrino, mas andei lendo e parece que única solução para adenoides é cirurgia, e cadê o ânimo pra isso? :/

Mas vou ao médico qualquer hora dessas, já que não tem como fugir.

Postado

Pain,

Eu ando bastante desconfiado de que desenvolvi problemas nas adenoides, quando respiro fundo as minhas narinas se "tampam" sozinhas ¬¬ ai não consigo respirar direito, e isso é recente, coisa de 2 meses pra cá, vivia correndo antes, brincando, já fiz academia, corria bem mais tempo, morria de cansaço e dor por conta do peso, mas corria, agora corro 3, 4 minutos quase choro de raiva, corpo aguentando bacana mas falta ar. Pensei em marcar otorrino, mas andei lendo e parece que única solução para adenoides é cirurgia, e cadê o ânimo pra isso? :/

Mas vou ao médico qualquer hora dessas, já que não tem como fugir.

Nossa que merda hein,mais vai no médico sim é o melhor a se fazer agora.

Postado

Vai saber né? Eu comprei Halovar pensando em fazer um ciclo. Mas ainda não chegou.

Vou aguardar um pouco até fazer..

Pensei num ciclo de:

- Whey + Creatina + Halovar + Malto

E pra TPC

- Tamox, Recycle e se precisar Tribulus.

Fiz os exames todos e a saúde tá em perfeito estado pra fazer. Vou decidir mais a frente..

Postado

Estou seguindo sua série e adicionei alguns também que consigo fazer na estação aqui.

To muito satisfeito com os resultados que estou tendo.. São 3 semanas que vou te falar, nem dá pra acreditar.

Isso ae mano continue assim...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...