Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de Deposteron com 6 ampolas: tomo suplementos na TPC?

atilas

Post Destacado

Postado

porque os outros responderam e vc nao deu ouvidos...tive que ser energico. mas se tiver alguma duvida, só perguntar !!!! ;)

concordo que ele ficou meio ausente e não disse mais nada de nossas sugestões, mas acho que poderia ser mais brando nas respostas... só uma opinião!!!

ABS

• Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta
Postado

kkkkk....e pq galera insiste em tomar sem pesquisar....se duvidar se um amgo disser que rakumin(remedio pra rato) cresce costa, eles vao em tomam sem pesquisar nada sobre o produto.....GALERA TEM QUE TER MAIS CAUTELA E BOM SENSO!

• 2 semanas depois...
Postado

Se ate dipirona mata imagina Aes de forma errada...aff!Pesquisa mano,Deposteron é minimo de 8 semanas,aí pode por deca 100 ou 200mg por semanas junto com o deposteron que vai crescer bem...depois tpc serms..Abraco !

• 1 ano depois...
Postado

Galera qual séria um ciclo bom para o deposteron li que vocês estão comentando em um ciclo de 8 semanas seriam quantas ampolas por semana?? Ou seria melhor um ciclo maior qual a dica de vocês vou começar o primeiro ciclo de depos...

• 5 meses depois...
  • 1 mês depois...
Postado

Pessoal, primeiramente bom dia.

Possuo 8 ampolas de Deposteron ( 200mg/ por ampola ). Voces acham que 200mg por semana seria muito pouco ? devo comprar mais 8 e tomar 2 por semana ou continuo apenas com uma ampola por semana.

Muito obrigado e bons treinos.

Postado

Zikaue,

Muito obrigado pela informação amigo.

Treino a 10 anos, porém não tenho conhecimento algum em esteroides.

Como trabalho longe da minha cidade, so irei poder fazer as aplicações no final de semana.

Vou tentar mandar 200mg na sexta e 200mg no domingo.

E após o ciclo, o que seria bom eu tomar para não estragar minha produção de hormônios, fígado kkkk e etc ?

Obrigado!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...