Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de Deposteron com 6 ampolas: tomo suplementos na TPC?

Post Destacado

Postado

porque os outros responderam e vc nao deu ouvidos...tive que ser energico. mas se tiver alguma duvida, só perguntar !!!! ;)

concordo que ele ficou meio ausente e não disse mais nada de nossas sugestões, mas acho que poderia ser mais brando nas respostas... só uma opinião!!!

ABS

Postado

kkkkk....e pq galera insiste em tomar sem pesquisar....se duvidar se um amgo disser que rakumin(remedio pra rato) cresce costa, eles vao em tomam sem pesquisar nada sobre o produto.....GALERA TEM QUE TER MAIS CAUTELA E BOM SENSO!

• 2 semanas depois...
Postado

Se ate dipirona mata imagina Aes de forma errada...aff!Pesquisa mano,Deposteron é minimo de 8 semanas,aí pode por deca 100 ou 200mg por semanas junto com o deposteron que vai crescer bem...depois tpc serms..Abraco !

• 1 ano depois...
Postado

Galera qual séria um ciclo bom para o deposteron li que vocês estão comentando em um ciclo de 8 semanas seriam quantas ampolas por semana?? Ou seria melhor um ciclo maior qual a dica de vocês vou começar o primeiro ciclo de depos...

• 5 meses depois...
  • 1 mês depois...
Postado

Pessoal, primeiramente bom dia.

Possuo 8 ampolas de Deposteron ( 200mg/ por ampola ). Voces acham que 200mg por semana seria muito pouco ? devo comprar mais 8 e tomar 2 por semana ou continuo apenas com uma ampola por semana.

Muito obrigado e bons treinos.

Postado

Zikaue,

Muito obrigado pela informação amigo.

Treino a 10 anos, porém não tenho conhecimento algum em esteroides.

Como trabalho longe da minha cidade, so irei poder fazer as aplicações no final de semana.

Vou tentar mandar 200mg na sexta e 200mg no domingo.

E após o ciclo, o que seria bom eu tomar para não estragar minha produção de hormônios, fígado kkkk e etc ?

Obrigado!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...