Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Cutting com Dieta de Aproximadamente 2 mil kcal


Painkiller12

Post Destacado


Pior coisa é alguém ficar do seu lado e você querer fazer a sua serie em paz ¬¬'

ah com certeza, muito foda, mt ruim, eu odeio isso, por isso agora to tentando mudar meu horario de treino, ir num horario mais tranquilo mesmo, pra poder treinar sozinha, pq de noite é mt ruim, principalmente na segunda

mt tenso

:x :x :x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah com certeza, muito foda, mt ruim, eu odeio isso, por isso agora to tentando mudar meu horario de treino, ir num horario mais tranquilo mesmo, pra poder treinar sozinha, pq de noite é mt ruim, principalmente na segunda

mt tenso

:x :x :x

Vou ver se consigo ir de tarde mesmo,de noite tá muito ruim ¬¬'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao sei, minha mae q compra, mas é barato sim, fica tranquilo, vale a pena, mas tem q ver a procedencia né, pq hj em dia.....

KKKKK' Verdade,mais acho que o melhor CXB é em cápsulas,vou achar uma marca boa e que a cápsula seja bem concentrada e comprar,obrigado.

Relato-Dieta do Dia 100% outra vez e treino Muito bom,agora indo dormir,Boa Noite a todos =D,Fuizzz

A e hoje fui as comprar e comprei o que estava faltando,queijo cottage,peito de frango e achei um pão integral 14 grãos com 8g de Proteina por 1 fatia e meia achei muito bom,fuizzz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a maioria nao eh, da quase na mesma q o branco eu acho, aqui onde eu moro só tem um q eh 10o% integral, sem farinha branca, mas é meio caro, a gente acaba nem comprando

abs

Ele é muito bom,e agora também achei um tal de ricota cremoso que parecer ser muito bom,ele já vem tipo o cottage,eu tomei o café umas 7:00h e só foi me dar fome umas 9:10.

Relato-Dieta até agora 100%,e acordei todo dolorido,peito doendo e nas costas também.

abçs e bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia pessoal =D

Bom vou fazer uma mudanças na minha dieta,vou tirar a banana e colocar maça+aveia no lanche da manha e tarde,agora vou diminuindo os carbos de poco em poco.

Comprei uma corda e vou começar a pular uns 20 minutos depois vou aumentando,até chegar 1 hora pulando corda.

Relato-Dieta 100% até agora e hoje é dia de Biceps,Triceps,Ombro,Trapézio e abdome reto.

E no final de semana vou ver quanto perdi .------------.

abçs e bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...