Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Cutting com Dieta de Aproximadamente 2 mil kcal


Painkiller12

Post Destacado

bom dia pessoal =D

Bom vou fazer uma mudanças na minha dieta,vou tirar a banana e colocar maça+aveia no lanche da manha e tarde,agora vou diminuindo os carbos de poco em poco.

Comprei uma corda e vou começar a pular uns 20 minutos depois vou aumentando,até chegar 1 hora pulando corda.

Relato-Dieta 100% até agora e hoje é dia de Biceps,Triceps,Trapézio e abdome Reto.

E no final de semana vou ver quanto perdi .------------.

abçs e bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Eo o Treino ta Gostando ?? Ta ganhando Resistencia ?? Flws ABRAÇOS

Seu eu to gostando? To e muito,o bom desse treino é que eu to chegando a falha muscular ao máximo,tem vez que nem o antebraço levanta,cara não sei se to ganhando resistencia porque só faz 1 semana que eu to com esse novo treino,mais eu sei que todo dia depois do treino eu acordo todo dolorido.

Relato Treino-Treino Muito Bom,porem muito exaustivo,conclui isso porque fiz o treino e não consegui correr muito na esteira,corri 10 minutos em 10.0km/h,mais muito bom o treino e já esta dando um poco de resultados,amanha irei comprar chá verde

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato do DAY-DIETA 100%,TREINO 1000% e daqui a poco tomar um leite com aveia e fazer meu sono anabólico.

E partir de semana que vem vou fazer o uso de Guaraná em pó antes do treino e chá verde para auxiliar no emagrecimento.

eu na minha opiniao, acharia melhor trocar esse leite com aveia desse horario, vc deveria colocar mais proteina, podia só comer as claras cozidas, eu acho q ficaria melhor, menos calorico, e menos carbo

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho q cada um é cada um né!

mas idade tbm não significa nada

mas vamo parar de poluir o relato do cara...

claro q nao né, eu nao sou profissional e o dono do topico sabe disso, ele tem noçao do q o q eu falo é apenas o q eu sei, as conclusoes q eu tiro, atraves de pesquisas e tal, ele deve ir atras com certeza

mas eu nao vou mais poluir o topico dele nao

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...