Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Cutting com Dieta de Aproximadamente 2 mil kcal


Painkiller12

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

brother,

vc está muito acima do peso. a única pessoa que comenta sua dieta é a Sara, que tem 18 anos.

talvez vc deva procurar uma nutricionista.

vc está fazendo cardio?

abraço

Cara se for vir no meu tópico e usar ele como uma espécie de arma para tentar ofender alguém pode ir saindo que 1 amenos eu não ligo,eu post isso com o intuito de ver a minha evolução e ver se estou fazendo certo e o pessoal do fórum pode participar,porque meu tópico é aberto a todos que queiram dar uma critica construtiva relacionado a mim,agora entrar aqui e só falar que só a Sara comenta e que ainda faz questão de falar a idade dela. . .Cara só tenho uma coisa para te dizer,esse mundo não é para você porque aqui todo mundo ajuda todos e não tem essa de ficar criticando e culpando as pessoas,obrigado =D.

Respondendo a sua pergunta,estou fazendo cardio sim,pulo 20 minutos de corda todo dia agora,se quiser acompanhar meu tópico sem ofender ninguém seja bem vindo,caso contrario pode ir saindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RELATO DO DAY =D

Bom a dieta foi até agora 90%,porque eu sai atrasado de casa e esqueci de levar o lanche para a escola e pelo incrível que pareça não senti fome até na hora da saída e não estou sentindo mais fome como no começo,fui me pesar hoje e bateu 103,5Kg =DDDDDDDDDDDDDDDDDD e fiz as medições e não perdi nada,isso só com dieta e um poquinho de aeróbico que fiz durante a semana,e tem problema eu não fazer dia do lixo?

Obrigado =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RELATO DO DAY =D

Bom a dieta foi até agora 90%,porque eu sai atrasado de casa e esqueci de levar o lanche para a escola e pelo incrível que pareça não senti fome até na hora da saída e não estou sentindo mais fome como no começo,fui me pesar hoje e bateu 103,5Kg =DDDDDDDDDDDDDDDDDD e fiz as medições e não perdi nada,isso só com dieta e um poquinho de aeróbico que fiz durante a semana,e tem problema eu não fazer dia do lixo?

Obrigado =D

Quem ta em Cutting deve ficar longe do dia do lixo '-' Vc emagreceu 2Kg neh ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quem, ta em cutting nao necesariamente DEVE ficar sem dia do lixo nao...se o cara seguir a dieta à risca pode pelo menos de 15 em 15 dias fazer, chega uma hora q fica até necessário...

kkkkkk nao vai escutar a dica do cara de ir em nutricionista pra ela passar sopa pra vc almoçar e jantar nao hein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quem, ta em cutting nao necesariamente DEVE ficar sem dia do lixo nao...se o cara seguir a dieta à risca pode pelo menos de 15 em 15 dias fazer, chega uma hora q fica até necessário...

kkkkkk nao vai escutar a dica do cara de ir em nutricionista pra ela passar sopa pra vc almoçar e jantar nao hein

Acho que vou optar pela ideia de dia do lixo de 15 em 15 dias.kkkkk' vou chegar lá no nutricionista vai fazer meu IMC --' e vai passar só sopa o dia inteiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que vou optar pela ideia de dia do lixo de 15 em 15 dias.kkkkk' vou chegar lá no nutricionista vai fazer meu IMC --' e vai passar só sopa o dia inteiro.

kkkkkk exatamente, acho q se 90% dos homens do forum calculassem esse IMC ia dar aquela media de gente obesa...

mas é isso aí eu sou a favor de tirar um dia pra comer sem culpa, pq a nao ser que vc coma 10 mil calorias no dia, 1 dia só a cada 15 dias nao vai ter um estrago tao grande e alivia mto^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...