Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Cutting com Dieta de Aproximadamente 2 mil kcal


Painkiller12

Post Destacado

é o dia do lixo no seu caso eu acharia melhor evitar, ou periodizar melhor a cada mes ou cada 15 dias, mas sempre com bom senso sem exageros, faz as mesmas refeiçoes da dieta normal, mas vc pode comer em maior qntidade daí, eu acho q daí nao prejudica muito

mas se vc ficar 15 dia fazendo a dieta, e tendo resultados, com certeza vc nem vai sentir falta do dia do lixo, o cara se acostumar a comer certinho e depois nem ve mais graça em comer besteira

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Pessoal Boa Noite =D

Bom hoje eu fui no shop e resisti as tentações e comi,Arroz branco(não tinha integral),brocolis,legumes cozidos e frango grelhado com azeite de oliva =D,fiquei muito contente que consegui resistir a tudo aquilo,aproveitei e comprei pó de guaraná e chá verde quem vem na caixinha não sei se é o mesmo mais acho que adianta,agora vou comer 2 claras de ovos,será que é poco ou está bom?

ABÇS e bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal Boa Noite =D

Bom hoje eu fui no shop e resisti as tentações e comi,Arroz branco(não tinha integral),brocolis,legumes cozidos e frango grelhado com azeite de oliva =D,fiquei muito contente que consegui resistir a tudo aquilo,aproveitei e comprei pó de guaraná e chá verde quem vem na caixinha não sei se é o mesmo mais acho que adianta,agora vou comer 2 claras de ovos,será que é poco ou está bom?

ABÇS e bons treinos.

isso ae, foco sempre, tua saude agradece

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado sara,queria te perguntar o chá verde eu iria tomar antes do treino ou todos os horarios?

e o pó de guaraná é só antes de treinar,uns 60 minutos anteS?

abçs e bons treinos.

sim o cha verde pode tomar durante o dia tb, se vc nao tem problemas com ele

qnto ao guaraná só antes do treino sim, tinha um topico sobre ele, semanas atras, procura ae, q vai ti responder melhor do q eu

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim o cha verde pode tomar durante o dia tb, se vc nao tem problemas com ele

qnto ao guaraná só antes do treino sim, tinha um topico sobre ele, semanas atras, procura ae, q vai ti responder melhor do q eu

abs

Eu vi la o vídeo que o Heraldo posto sobre guarana e meu pré-treino vou ter que mudar então ou fazer um pão integral com cottage e um suco pra colocar o pó de guaraná no meio,porque deve ser meio tenso o gosto do pó de guarana dissolvido só na água '--'.

Putz to vendo um monte de tópico de chá verde,mais não to entendendo nada,sara como tu toma o chá verde ao decorrer do dia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...