Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Cutting com Dieta de Aproximadamente 2 mil kcal


Painkiller12

Post Destacado


aerobico é a parte mais sofrida (eu acho) mas tbm é fundamental, se vc nao tiver fazendo e perdendo peso pode ter quase certeza q foi uma massa magra tbm pq é no aerobico que a gente tem mais lipólise né...

por isso que é mais seguro perder tipo no maximo 1,5kg por semana e ir devagar, pra ser mais gordura e pra dps quando vc for fazer outro bulk nao acumular gordura facil e dar aquele efeito rebote

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aerobico é a parte mais sofrida (eu acho) mas tbm é fundamental, se vc nao tiver fazendo e perdendo peso pode ter quase certeza q foi uma massa magra tbm pq é no aerobico que a gente tem mais lipólise né...

por isso que é mais seguro perder tipo no maximo 1,5kg por semana e ir devagar, pra ser mais gordura e pra dps quando vc for fazer outro bulk nao acumular gordura facil e dar aquele efeito rebote

Eu até to fazendo aeróbico sim,mais não 45 minutos ou 50 minutos e sim de 20~30 minutos após o treinos em ritmo moderado e de vez em quando eu do umas corridas e volto ao normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aerobico é a parte mais sofrida (eu acho) mas tbm é fundamental, se vc nao tiver fazendo e perdendo peso pode ter quase certeza q foi uma massa magra tbm pq é no aerobico que a gente tem mais lipólise né...

por isso que é mais seguro perder tipo no maximo 1,5kg por semana e ir devagar, pra ser mais gordura e pra dps quando vc for fazer outro bulk nao acumular gordura facil e dar aquele efeito rebote

(2)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai aumentando a intensidade aos poucos e o tempo de duração tb

abs

vou começar a fazer isso mesmo,agora que eu vi que só a dieta deu um resultado legal me deu animo para fazer aeróbico,e agora to indo pra academia vou tentar fazer 30 minutos agora .------------.

hoje é só aeróbico em jejum,e vou mandar um pó de guarana com agua para dentro e ir fazer o AEJ só que caminhando e uns 30 minutos,até mais.

abçs e bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou começar a fazer isso mesmo,agora que eu vi que só a dieta deu um resultado legal me deu animo para fazer aeróbico,e agora to indo pra academia vou tentar fazer 30 minutos agora .------------.

hoje é só aeróbico em jejum,e vou mandar um pó de guarana com agua para dentro e ir fazer o AEJ só que caminhando e uns 30 minutos,até mais.

abçs e bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Dia pessoal.

Fiz o AEJ Hoje e aguentei correr 30 minutos e depois joguei mais 10 minutos de bola sem nada no estômago,depois de uns 35 minutos que fui comer meu pão integral com cottage e o shake de proteína com carbo,e hoje minha mãe fez feijoada e vou comer bem pouquinho com peito de frango para não bagunçar o cutting.

abçs e bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...