Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Cutting com Dieta de Aproximadamente 2 mil kcal


Painkiller12

Post Destacado

Cara é que nem o Heraldo me falou,para não ficar mais de 8 meses na hipertrofia porque a pessoa fica estagnada nos resultados,e vou fazer um treino que o heraldo me falou que é pic@ das galaxias.

Nossa essa eu nao sabia '-' eu ja to a 9 meses no treino de hipertrofia quando acabar esse meu novo treino vou fazer de resistencia ''/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Acho uma boa periodizar o treino. Depois deem uma olhada, aqui no Fisiculturismo mesmo tem um artigo sobre o tema, segue o link:

https://fisiculturismo.com.br/_/treinamento/periodizacao-no-treino-de-musculacao-r508

Vou além, a periodização será útil tanto para hipertrofia quanto para o aeróbico (apesar de não ser esse o tema do artigo).

Eu periodizei um pouco diferente do que esta no link, mas ficou bem próximo e meus resultados estão muito bons, perdendo percentual de gordura e aumentando a massa magra há alguns meses já. Tem que cuidar da dieta e ser persistente nos exercícios aeróbicos, mas os resultados sempre vem.

Bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal =D.

Esqueci do Relato de Ontem .----.,mais foi tudo de boa.

Hoje a dieta ainda tá 100% só que agora no meu pré-treino eu fiz um shake de whey+maltodextrin+guaraná em po,só fiz isso porque to sem tempo para comer,mais voltando da academia a alimentação volta ao normal,bom vou fazer o treino de resistência que o heraldo me falou de 3x30~40(3xfalha-falha-falha)sem super serie se não eu não aguento e depois uns 30~40 minutos de aerobicos com uns trotes e caminhadas,até mais pessoal fuisss.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E AI PESSOAL =D.

Acabei de chegar do treino e fiz 30min de cardio e fiz o treino que é Pic@ das Galaxias,Um treino que o heraldo me passou depois eu mudo o meu treino lá no inicio do meu cutting,dá um PUMP Muito Show o treino mais show mesmo,e também é bem cansativo mais é muito bom,meu braço de uns 40cm+/- foi para uns 42~43cm de boa,muito bom o treino,cheguei em casa agora e depois de 30m mandei um shake de whey+dextrose+bcaa+glutamina e daqui a poco vou tomar meu café da tarde e depois um chá verde.

E queria perguntar se eu que to em cutting comer 3 ovos cozidos inteiros antes de dormir tem problema?

abçs e bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E AI PESSOAL =D.

Acabei de chegar do treino e fiz 30min de cardio e fiz o treino que é Pic@ das Galaxias,Um treino que o heraldo me passa depois eu mudo o meu treino lá no inicio do meu cutting,dá um PUMP Muito Show o treino mais show mesmo,e também é bem cansativo mais é muito bom,meu braço de uns 40cm+/- foi para uns 42~43cm de boa,muito bom o treino,cheguei em casa agora e depois de 30m mandei um shake de whey+dextrose+bcaa+glutamina e daqui a poco vou tomar meu café da tarde e depois um chá verde.

E queria perguntar se eu que to em cutting comer 3 ovos cozidos inteiros antes de dormir tem problema?

abçs e bons treinos.

aí acho que vai depender de como ta organizada as suas calorias aí, pq li varias vezes por aqui no forum que nao tem problema comer o ovo inteiro mas claro q cada dieta é diferente neh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí acho que vai depender de como ta organizada as suas calorias aí, pq li varias vezes por aqui no forum que nao tem problema comer o ovo inteiro mas claro q cada dieta é diferente neh

Minha dieta tá com deficit de mais de 1000Kcal .----. Colocar 3 ovinhos inteiros acho que não atrapalha xD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E AI PESSOAL =D.

Acabei de chegar do treino e fiz 30min de cardio e fiz o treino que é Pic@ das Galaxias,Um treino que o heraldo me passou depois eu mudo o meu treino lá no inicio do meu cutting,dá um PUMP Muito Show o treino mais show mesmo,e também é bem cansativo mais é muito bom,meu braço de uns 40cm+/- foi para uns 42~43cm de boa,muito bom o treino,cheguei em casa agora e depois de 30m mandei um shake de whey+dextrose+bcaa+glutamina e daqui a poco vou tomar meu café da tarde e depois um chá verde.

E queria perguntar se eu que to em cutting comer 3 ovos cozidos inteiros antes de dormir tem problema?

abçs e bons treinos.

o problema dos ovos mesmo eh q sao meio caloricos, mas se a dieta ta com deficit alto de calorias, e se as calorias do ovo nao for atrapalhar na qntidade de caloria q vc precisa, nao tem problema, mas vc podia mandar soh as claras mesmo neh, por ser cutting

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o problema dos ovos mesmo eh q sao meio caloricos, mas se a dieta ta com deficit alto de calorias, e se as calorias do ovo nao for atrapalhar na qntidade de caloria q vc precisa, nao tem problema, mas vc podia mandar soh as claras mesmo neh, por ser cutting

abs

é eu vou mandar 1 inteiro e 2 claras,assim não fico sem vitaminas e não atrapalha no cutting =D.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...