Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Cutting com Dieta de Aproximadamente 2 mil kcal


Painkiller12

Post Destacado

Bom Dia Pessoal =D

To gostando dos Resultados que estou tendo,e ainda mais com o treino insano que tenho agora que o heraldo me passou.

Dieta 100%,hoje eu não treino é descanso já que faco ABC,ai pessoal ta dando muita vontade de comer doce,só que em vez de comer doce eu pego metade de uma fruta e como que passa a vontade,acha que estou fazendo certo?

Vou colocar minha Dieta e Treino novo agora,abçs e bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Pessoal to com um treino novo,mais ainda continua sendo de resistência mais sem super serie,esse treino são 3 series de 30~40 repetições até a falha,se eu já tiver feito as 40 rep e não ter chegado a falha eu ainda continuo fazendo até não conseguir movimentar mais o antebraço e de uma serie para outra são 30~45 seg de descanso e de um exercicio para outro são 1:20~2:00 minutos,vamos ao treino.

Treino Novo:

Treino A-Bíceps,Tríceps,Antebraço e Abdome Obliquo

Bíceps:

Rosca Direta-3x 30~40

Rosca Martelo-3x 30~40

Rosca Alternada 3x 30~40

Rosca Scoot 3x 30~40

Tríceps

Triceps Pulley com Barra Torta 3x 30~40

Triceps Pulley Unilateral Invertido 3x 30~40

Triceps Francês no Pulley 3x 30~40

Triceps Corda 3x 30~40

Antebraço:

Rosca Invertida 3x 30~40

Rosca Punho 3x 30~40

Abdominal Obliquo 3x 15~20

Treino B-Pernas,Panturrilha,Ombro,Trapézio e Abdome Inferior

Perna e Panturrilha:

LegPress 45º 3x 30~40

Hack 3x 30~40

Flexora 3x 30~40

Extensora 3x 30~40

Desenvolvimento Livre de Panturrilha com Caneleiras 3x 30~40

Trapézio:

Remada alta 3x 30~40

Encolhimento com Halteres 3x 30~40

Ombro:

Desenvolvimento Com Halteres 3x 30~40

Elevação Lateral 3x 30~40

Elevação Frontal 3x 30~40

Desenvolvimento Nuca 3x 30~40

Abdominal Inferior 3x 15~20

Treino C-Peito,Costas e Abdome Reto

Peito:

Supino Inclinado com Halteres 3x 30~40

Crucifixo Reto 3x 30~40

Crucifixo Inclinado 3x 30~40

Supino Reto com Halteres 3x 30~40

CrossOver ou Voador 3x 30~40

Costas:

Pulley Frente 3x 30~40

Pulley Nuca 3x 30~40

Pulley com Puxador 3x 30~40

Remada Alternada com Halteres 3x 30~40

Graviton 3x 30~40

Abdome Reto no Supino Declinado 3x 15~20

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Dia Pessoalll =D,e ai tudo bem?

Bom cada dia que passa fico mais contente xD,resultados estão sendo muitos satisfatórios.

Bom a nova dieta está indo muito bem,treino tá insano de mais e os aeróbicos também,e esse final de semana como é dia dos pais vou fazer dia do lixo e também está dentro das minhas regras fazer dia do lixo de 15 em 15 dias.

Hoje vou fazer o aeróbico antes do treino porque é dia de pernas então para não ficar tão exausto aeróbico antes do treino,é isso ai pessoal abçs e bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara mta gente que eu conheço (inclusive eu) recomenda sempre fazer o aerobico depois, alem de ter explicações sobre energia e tal q eu nao lembro agora tbm tem o fato de q vc vai ficar desgastado e nao vai render tanto no treino...se for possivel fazer dps do treino tipo bike acho que seria melhor pq correr dps de treinar perna intenso é mto dificil (se o cara treina de verdade eu acho impossivel pq nao da pra pisar direito)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Dia Pessoalll =D,e ai tudo bem?

Bom cada dia que passa fico mais contente xD,resultados estão sendo muitos satisfatórios.

Bom a nova dieta está indo muito bem,treino tá insano de mais e os aeróbicos também,e esse final de semana como é dia dos pais vou fazer dia do lixo e também está dentro das minhas regras fazer dia do lixo de 15 em 15 dias.

Hoje vou fazer o aeróbico antes do treino porque é dia de pernas então para não ficar tão exausto aeróbico antes do treino,é isso ai pessoal abçs e bons treinos.

olha, o dia do lixo ateh pode fazer, mas eu recomendo nao sair muito da dieta, consumir pouca caloria tb, pra nao botar pra perder o q vc conseguiu ateh agora

aerobico antes do treino de perna com certeza vai prejudicar teu treino, vc nao vai render nem 50%, o ideal é vc fazer depois, ou entao faz o aerobico no dia em q vc nao treina musculaçao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha, o dia do lixo ateh pode fazer, mas eu recomendo nao sair muito da dieta, consumir pouca caloria tb, pra nao botar pra perder o q vc conseguiu ateh agora

aerobico antes do treino de perna com certeza vai prejudicar teu treino, vc nao vai render nem 50%, o ideal é vc fazer depois, ou entao faz o aerobico no dia em q vc nao treina musculaçao

Vou consumir moderadamente no dai do lixo e vou fazer bicicleta em vez de esteira depois do treino,assim não canso tanto.

E amanha ou hoje se der vou me pesar e post aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...