Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Cutting com Dieta de Aproximadamente 2 mil kcal


Painkiller12

Post Destacado

eu guardaria pro bulk limpo, nao curto usar no cutting nao

pra manter a massa magra, força na dieta bastante proteina, carbo complexo, e etc

e treino pesado, mais pesado q nunca, e aerobicos né

abs

Então ta de boa,vou guardar para o bulk limpo,vai que eu começe a reter liquido e embaça a definição que eu já não tenho uhauha.

Treino mais pesado que eu to fazendo é tenso,heraldo me ferro passando esse treino uhauhahua,to brincando mais o treino tá muito bom mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Então ta de boa,vou guardar para o bulk limpo,vai que eu começe a reter liquido e embaça a definição que eu já não tenho uhauha.

eu acho melhor sim, geralmente rola retençao hidrica, mas depende de pessoa pra pessoa, tem pessoas q nao tem, eu nao tive nada qndo usei, mas eu dexaria pro bulk

Treino mais pesado que eu to fazendo é tenso,heraldo me ferro passando esse treino uhauhahua,to brincando mais o treino tá muito bom mesmo. isso ae, treino pesado, vindo do heraldo deve ser mesmo, abs, continua assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não,foi um treino de resistência muito bom que ele me passou,se eu fizer o treino mesmo dele eu morro na academia uhahuahua.

Não,foi um treino de resistência muito bom que ele me passou,se eu fizer o treino mesmo dele eu morro na academia uhahuahua.

sim, sim, comcerteza, nem pensar em fazer o mesmo treino, sao pessoas diferentes, tempos de treinos diferentes, nao tem como comparar, cada um responde melhor a cada tipo de treino né

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, sim, comcerteza, nem pensar em fazer o mesmo treino, sao pessoas diferentes, tempos de treinos diferentes, nao tem como comparar, cada um responde melhor a cada tipo de treino né

Isso e verdade mesmo,gosto de fazer treino de resistência por causa do PUMP que ele da,mais na verdade eu gosto mesmo é de treino que de um PUMP Show para ficar bem inchado kkk',mais esse treino que ele me passou é muito bom e deixa meu metabolismo acelerado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Dia Pessoal =D,Não postei ontem aqui no relato porque ontem foi dia do lixo então já viu né uhahuahuahua,e eu ache um exame de mamas meu e fiquei muito felizz =D e vou escrever aqui o que deu nele no final do post,mais hoje a dieta está voltando ao normal diferente de ontem uhauhauha,tirando isso está tudo de boa e hoje o treino que mais gosto e o melhor PUMP de todos.

Bom no meu exame de mamas consta que são Mamas Simetricas,Pele e tecido subcutaneo sem alterações,Estroma Mamaraio com aspecto Anatomico.

Não Identificamos Imagens de formações sólidas ou cisticas

Regiões Axilares sem Alterações.

CONCLUSÃO:Exame dentro dos Padrões da Normalidade. =DDDDDDDD

Resumindo Não Tenho Ginecomastia nenhuma isso é só uma gordura no peito MUITO FODA DE PERDER '---' hahuahua.

é isso ai pessoal,abçs e bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...