Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Cutting com Dieta de Aproximadamente 2 mil kcal


Painkiller12

Post Destacado

ah, eu sabia q nao era gineco, da pra ver bem q é gordura aí, e dificil de perder é, claro, mas nada impossivel, é só se focar bem nos treinos aerobicos, e na dieta q consegue, espero q esteja conseguindo ver diferença ja né

abs

Eu não vejo muita diferença ainda,porque eu me vejo todo dia LÓGICO --',mais agora eu consegui postar as fotos e vou relatar e postar as fotos,abçs e bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Legal Mano nao parece muita cois amais da para ver que se perdeu um poucod e Gordura...Akilo em cima da Geladeira e´um Whey ??

kkkkk' é sim,meu wheyzin '-----' com grampo em cima huahuahuauha.

É eu to perdendo a gordura que ta em cima pra depois definir,é que eu ainda to pesado,a hora que chegar uns 92Kg tu já vai começar a ver mais definições e também criei cintura uma coisa que eu não tinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah essas fotos tao melhores que as primeiras...grandinho o braço hein^^

Valeus masterm,mais meu braço nem ta muito grande não,comparado ao pump do treino ta pequeno uhauhauha,ainda bem que já estão melhores que as primeiras e sempre vão estar melhores daqui para frente,abçs e bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, já deu uma diferença boa!

Segue na dieta e investe forte no Aeróbico e no Aeróbico em Jejum. O treino é importante, mas a dieta e o aeróbico são mais.

Vai dar certo! Esquece o Bulk por enquanto, a meta é o Cut!

Eu tenho a meta do "Cutting eterno"! Hahaha Bulk só no esquema domingo sim/domingo não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, já deu uma diferença boa!

Segue na dieta e investe forte no Aeróbico e no Aeróbico em Jejum. O treino é importante, mas a dieta e o aeróbico são mais.

Vai dar certo! Esquece o Bulk por enquanto, a meta é o Cut!

Eu tenho a meta do "Cutting eterno"! Hahaha Bulk só no esquema domingo sim/domingo não.

Obrigado ai pela força e eu esqueci do bulk mesmo,só to fazendo dia do lixo domingo sim e domingo não e seu eu conseguir ficar trincado com os meus 41cm de braço eu já vou ter chegado no corpo que queria,tudo isso em menos de 1 ano .---.,e vou conseguir sim,abçs e bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...